Jump to content
  • 0

Renner e seu Resultado


Matheus Paulo Presa

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
13 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Aqui está o perigo das varejistas, embora a Renner seja bastante eficiente no seu setor uma hora ou outra o varejo paga o preço e infelizmente cada vez mais nós temos menos opções de boas e eficientes empresas nesses setores, e eu nem estou falando como investidor, mas sim como consumidor.

Screenshot_20230508_185439_Instagram.jpg

Cara, o varejo realmente está sofrendo demais. Eu tenho comércio e estou sentido na pele.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 minutes ago, Barbara disse:

Falando especificamente de Renner, riachuelo, Leader,  Marisa e cea (e sem querer entrar na discussao), cobrar 250 reais por um vestido feio a dar com o pau, com tecido vagabundo e q metade da população tem igual eu não pago. Eu dou cinquentinha no da shein feliz da vida. É a vida, ué?

Bom, concordo... Mas o aluguel do Shopping também não deve estar nada barato. Eu classifico como insustentável o negócio com o avanço da tecnologia.

Se padronizarem as roupas de forma funcional, como nos EUA, daí tchauzinho... Pessoal vai comprar só online.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
57 minutes ago, Rai Nunes disse:

Bom, concordo... Mas o aluguel do Shopping também não deve estar nada barato. Eu classifico como insustentável o negócio com o avanço da tecnologia.

Se padronizarem as roupas de forma funcional, como nos EUA, daí tchauzinho... Pessoal vai comprar só online.

Eu só compro online. Só vou ao shopping comer ou quando preciso de alguma coisa com urgência. (As vezes a urgência é um scarpin lindo q vc vê quando tá de bobeira 😆)

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Barbara disse:

Eu só compro online. Só vou ao shopping comer ou quando preciso de alguma coisa com urgência. (As vezes a urgência é um scarpin lindo q vc vê quando tá de bobeira 😆)

hahahahahahahahahah É assim que essas lojas vendem, você passa na frente e compra algo que nem precisa, e que muitas vezes não vai nem usar hahahahaah

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse:

Aqui está o perigo das varejistas, embora a Renner seja bastante eficiente no seu setor uma hora ou outra o varejo paga o preço e infelizmente cada vez mais nós temos menos opções de boas e eficientes empresas nesses setores, e eu nem estou falando como investidor, mas sim como consumidor.

O setor não é bom, isso já sabemos, mas alguém tem que estar nesse setor.

A empresa, não esta tendo um período fraco, tal vez um trimestre, mas isso não faria eles fecharem, acho que deve ser pelo governo, para se expor menos, para diminuir o prejuízo antes dele acontecer, para reinvestir em outro setor

Vai saber, os números da empresa são bons, não é indicação de investimento, mas o preço das ações dela vem caindo há um tempo.

 

image.png

image.png

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
25 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

O setor não é bom, isso já sabemos, mas alguém tem que estar nesse setor.

A empresa, não esta tendo um período fraco, tal vez um trimestre, mas isso não faria eles fecharem, acho que deve ser pelo governo, para se expor menos, para diminuir o prejuízo antes dele acontecer, para reinvestir em outro setor

Vai saber, os números da empresa são bons, não é indicação de investimento, mas o preço das ações dela vem caindo há um tempo.

 

 

 

image.png

image.png

Isso que eu ia falar. Os indicadores dela não sao ruins, mas o setor como um todo esta sofrendo com os juros altos. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
30 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

O setor não é bom, isso já sabemos, mas alguém tem que estar nesse setor.

A empresa, não esta tendo um período fraco, tal vez um trimestre, mas isso não faria eles fecharem, acho que deve ser pelo governo, para se expor menos, para diminuir o prejuízo antes dele acontecer, para reinvestir em outro setor

Vai saber, os números da empresa são bons, não é indicação de investimento, mas o preço das ações dela vem caindo há um tempo.

 

 

 

image.png

image.png

Deixa eu expor minha teoria? Deixa? Tá muito difícil pra mim conviver com isso 🙊

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...