Fui alocar capital em Tesouro Selic apenas para completar meu caixa para deixar guardado para eventuais oportunidades para minha carteira de ações e por puro descuido Aloquei em ''Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2033''. Já foi pago e agora está em liquidação. Minha dúvida é, provavelmente na segunda ou terça já vai estar para negociação, eu já vendo esse Tesouro ou agora espero pelo fato de ser Prefixado para 2033??
Pergunta
José Carlos Souza Júnior
Galeraaaa!!
Fui alocar capital em Tesouro Selic apenas para completar meu caixa para deixar guardado para eventuais oportunidades para minha carteira de ações e por puro descuido Aloquei em ''Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2033''. Já foi pago e agora está em liquidação. Minha dúvida é, provavelmente na segunda ou terça já vai estar para negociação, eu já vendo esse Tesouro ou agora espero pelo fato de ser Prefixado para 2033??
Será que sofrerá uma desvalorização muito grande?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
8
2
2
1
DIAS POPULARES
20/Mai
9
19/Mai
5
25/Mai
2
Top Posters For This Question
José Carlos Souza Júnior 8 posts
Ricardo O 2 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
20/Mai 2023
9 posts
19/Mai 2023
5 posts
25/Mai 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@José Carlos Souza Júnior eita lasqueira rsrsrsrs três opções: 1) segue a vida com ele. Até 2033 provavelmente haverá um ponto de baixa nos juros e com ele é longo prazo, qualquer variação hoje é
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Por ser juros semestrais eu venderia, acho que dificilmente vai ter uma marcação tão elevada, porque acredito que não mudou as taxas, só não sei como que ficaria essa questão de venda tão rápida assim
Rai Nunes Espindola
Bastante improvável diga-se de passagem. Concorda? Eu esperaria os 30 dias dentre essas opções 😅
15 respostas para essa pergunta
Recommended Posts