Estou me organizando para fazer meu aporte e ao lançar um novo aporte na carteira, foi recomendado que eu invista em stocks e Reits, porém são valores baixos (eu invisto R$1.000,00 por mês). Eu pensei que talvez eu pague muitas taxas se fizer remessas mensais, imaginei que fazer aportes trimestrais ou mesmo semestrais fosse mais vantajoso, principalmente porque ainda não tenho nenhum ativo analisado.
Com isso em mente o que vocês fariam, fariam remessas mensais ou juntaria 3 ou 6 meses no tesouro ou num CDB liquidez diária e mandaria tudo de uma vez?
Pergunta
Wendell Costa
E ai pessoal, só a pampa?
Estou me organizando para fazer meu aporte e ao lançar um novo aporte na carteira, foi recomendado que eu invista em stocks e Reits, porém são valores baixos (eu invisto R$1.000,00 por mês). Eu pensei que talvez eu pague muitas taxas se fizer remessas mensais, imaginei que fazer aportes trimestrais ou mesmo semestrais fosse mais vantajoso, principalmente porque ainda não tenho nenhum ativo analisado.
Com isso em mente o que vocês fariam, fariam remessas mensais ou juntaria 3 ou 6 meses no tesouro ou num CDB liquidez diária e mandaria tudo de uma vez?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Mai
3
21/Mai
2
22/Mai
1
20/Mai
1
Top Posters For This Question
Wendell Costa 3 posts
Leonardo Salles Binato 1 post
Adriano Umemura 1 post
Guilherme Xavier Young Fei 1 post
DIAS POPULARES
24/Mai 2023
3 posts
21/Mai 2023
2 posts
22/Mai 2023
1 post
20/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Wendell Costa
Eu to com conta na Interactive brokers, então mandaria os valores para lá via wise ou outra ferramenta. Ainda não sei se vou ficar por lá, apesar de ter gostado da plataforma e como comentado pelo @Le
Adriano Umemura
Boa noite. Qual corretora vc esta usando? Eu acredito que as taxas seriam somente o spread e o iof, que independem do valor. E a corretagem não é gratis? Acredito tbem que fazendo aportes semestr
Leonardo Salles Binato
Bom dia. Como disse o Adriano, a maioria das corretoras tem planos de corretagem grátis para investimento internacional, então não há prejuízo pra realizar aportes, mesmo que pequenos. No meu cas
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts