Pessoal, estou com uma dúvida sobre essa NTN-B. A minha tem vencimento em 2055 e não encontro no site do tesouro a simulação para saber o valor dela atual para ver se vale ou não a pena resgatar. Alguém consegue me ajudar? É possível vendê-la antes? Obrigado!!
Pergunta
Fernando Daixum
Pessoal, estou com uma dúvida sobre essa NTN-B. A minha tem vencimento em 2055 e não encontro no site do tesouro a simulação para saber o valor dela atual para ver se vale ou não a pena resgatar. Alguém consegue me ajudar? É possível vendê-la antes? Obrigado!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
4
4
3
DIAS POPULARES
28/Mai
10
22/Mai
7
23/Mai
1
Top Posters For This Question
Marcelo R 4 posts
Adriano Umemura 4 posts
Rai Nunes Espindola 4 posts
Fernando Daixum 3 posts
DIAS POPULARES
28/Mai 2023
10 posts
22/Mai 2023
7 posts
23/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde Fernando. No site do tesouro, ao entrar na sua conta vc consegue ver todos os titulos comprados e as informações referentes a rentabilidade, aliquota de IR, e a esquerda, se vc clicar no qua
Leo Rogerio Da Silva Moreira
Adriano, você sempre da respostas muito precisas e bem fundamentadas, as vezes eu até sei a maior parte do que você esta falando, mas você sempre coloca algum detalhe adicional de algo que eu não sabi
Adriano Umemura
@Leo Rogerio Da Silva Moreira obrigado pelas palavras, mas estou junto com voces aqui aprendendo. Aprendi muito com o curso, mas isso só me mostrou que sei muito pouco, e tento aprender um pouco mais
Posted Images
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts