Pessoal, boa tarde. Eu fiquei com uma dúvida à respeito da rentabilidade paga semestralmente nesses títulos pré-fixados com cupom semestral. Eu receberei esses 11,78% ao ano dividido em dois pagamentos ou 10% ao ano dividido em dois pagamentos? Vi alguns vídeos dizendo que o Tesouro paga apenas 10% e esses 1,78% excedentes ficariam para recebimento junto com o principal. Isso procede?
Como minha intenção é viver de renda e preciso de renda mensal, estou analisando todos para ver o que é melhor para minha situação concreta.
Pergunta
Marcelo Martorano Niero
Pessoal, boa tarde. Eu fiquei com uma dúvida à respeito da rentabilidade paga semestralmente nesses títulos pré-fixados com cupom semestral. Eu receberei esses 11,78% ao ano dividido em dois pagamentos ou 10% ao ano dividido em dois pagamentos? Vi alguns vídeos dizendo que o Tesouro paga apenas 10% e esses 1,78% excedentes ficariam para recebimento junto com o principal. Isso procede?
Como minha intenção é viver de renda e preciso de renda mensal, estou analisando todos para ver o que é melhor para minha situação concreta.
Obrigado.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Mai
3
28/Mai
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Marcelo Martorano Niero 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2023
3 posts
28/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde Marcelo. Os titulos prefixados com juros semestrais possuem uma dinamica um pouco diferente. Independente da tx contratada, vc sera pago semestralmente o valor de R$48,81 por titulo comprado
Flavio Prado
@Marcelo Martorano Niero duas vezes por ano você receberá o equivalente a seis meses dos juros contratados, e no vencimento você receberá R$1.000,00 mais o último cupom semestral dos juros. O ruim de
Marcelo Martorano Niero
Pessoal, boa tarde. Eu fiquei com uma dúvida à respeito da rentabilidade paga semestralmente nesses títulos pré-fixados com cupom semestral. Eu receberei esses 11,78% ao ano dividido em dois pagamento
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts