Galera!!
Estou muito afim de ser acionista da TRPL4. Mais infelizmente ela tem 0% de tag along tanto nas ações ordinárias quanto nas preferenciais. Uma das minhas estratégias para colocar uma ação na carteira e ter pelo menos 80% de tag along pensando em manter a empresa pro longuíssimo prazo. rsrs
Para vocês essa questão do tag along tem tanta importância assim?? Abririam exceções??
Pergunta
José Carlos Souza Júnior
Galera!!
Estou muito afim de ser acionista da TRPL4. Mais infelizmente ela tem 0% de tag along tanto nas ações ordinárias quanto nas preferenciais. Uma das minhas estratégias para colocar uma ação na carteira e ter pelo menos 80% de tag along pensando em manter a empresa pro longuíssimo prazo. rsrs
Para vocês essa questão do tag along tem tanta importância assim?? Abririam exceções??
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
13
4
3
2
DIAS POPULARES
30/Mai
13
25/Mai
5
19/Jun
4
31/Mai
3
Top Posters For This Question
José Carlos Souza Júnior 13 posts
Ricardo O 4 posts
Agnaldo Araujo De Sousa 3 posts
Leandro Prates Ferreira de Almeida 2 posts
DIAS POPULARES
30/Mai 2023
13 posts
25/Mai 2023
5 posts
19/Jun 2023
4 posts
31/Mai 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não costumo nem olhar o Tag Along na hora de escolher, porque Tag Along é uma proteção se por acaso o controlador desejar vender a posição dele, isso garante que você consiga vender no mesmo preço que
José Carlos Souza Júnior
Galera!! Estou muito afim de ser acionista da TRPL4. Mais infelizmente ela tem 0% de tag along tanto nas ações ordinárias quanto nas preferenciais. Uma das minhas estratégias para colocar uma ação n
Marcelo R
Tenho TRPL4 ... confesso que quando comprei não verifiquei... Agora se não me engano a TRPL3 tem 80% de TA Mas não sei se a politica de distribuição de dividendos é igual para PN e ON M
Posted Images
27 respostas para essa pergunta
Recommended Posts