Jump to content

Perfis de twitter para seguir...


Recommended Posts

51 minutes ago, José Carlos Rodrigues Noguero disse:

Galera, pra quem usa o Twitter, queria saber quais pessoas vocês seguem que trazem boas informações sobre o mercado, ações, etc?

Fico longe do Twitter, nunca tive o habito de usar, tem muita politicagem e ódio no Twitter. Mas eu procuraria pelos influencer mais confiáveis, pessoal do mercado, gestores. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Fico longe do Twitter, nunca tive o habito de usar, tem muita politicagem e ódio no Twitter. Mas eu procuraria pelos influencer mais confiáveis, pessoal do mercado, gestores. 

O que eu gosto do Twitter é a velocidade da informação em política, esportes e notícias em geral. É tudo instantâneo. Tô vendo um jogo de futebol e perdi o gol, é só esperar alguns segundos que já tem a postagem do lance, mas é fato que tem muito hate nessa rede.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho twitter e Instagram. 

Ambos fiz a conta porque precisava de algo lá 🤣

Não sei nem quem sigo. Recentemente comecei a seguir o Raul no Instagram, mas era pra alguma qlcoisa que me pediram pra ver. 

No geral, não utilizo. 

Orkut e Facebook foram as únicas redes sociais que cheguei a utilizar. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/05/2023 at 17:48, José Carlos Rodrigues Noguero disse:

Galera, pra quem usa o Twitter, queria saber quais pessoas vocês seguem que trazem boas informações sobre o mercado, ações, etc?

@José Carlos Rodrigues Noguero esquece redes sociais para esse fim. Instagram e YouTube seriam os menos danosos, mas mesmo assim, precisa de muito filtro. Se quiser informação, foca nos RIs das empresas de interesse.

Espero ter ajudado.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Flavio Prado disse:

@José Carlos Rodrigues Noguero esquece redes sociais para esse fim. Instagram e YouTube seriam os menos danosos, mas mesmo assim, precisa de muito filtro. Se quiser informação, foca nos RIs das empresas de interesse.

Espero ter ajudado.

Mas pra quem não mexe com isso o tempo todo, saber alguma coisa através das redes sociais pode ser bom. Não para tomar como verdade o que falam, mas para te dar gatilhos de informações que surgiram e vc ainda precisa ir atrás. 

Eu sigo um idiota no Youtube só pra ver as merdas que ele fala. Dá um contraste, um ponto de vista diferente e te faz pensar em algo que não pensaria. Ele fala com terrorismo, querendo colocar medo, muito bait. Acho que vale a pena até pra ter um exemplo do que não fazer. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Tenho twitter e Instagram. 

Ambos fiz a conta porque precisava de algo lá 🤣

Não sei nem quem sigo. Recentemente comecei a seguir o Raul no Instagram, mas era pra alguma qlcoisa que me pediram pra ver. 

No geral, não utilizo. 

Orkut e Facebook foram as únicas redes sociais que cheguei a utilizar. 

Eu antigamente perdia bastante tempo no instagram, hoje diminui bastante até meu uso. Acho que talvez fique mais aqui do que no instagram em alguns dias. Facebook faz uns anos que mal abro o app, geralmente quando abro é até sem querer kkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu antigamente perdia bastante tempo no instagram, hoje diminui bastante até meu uso. Acho que talvez fique mais aqui do que no instagram em alguns dias. Facebook faz uns anos que mal abro o app, geralmente quando abro é até sem querer kkkkkk

Eu definitivamente fico mais aqui do que no Instagram kkkkkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...