Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Fala, galera. Conta pra nós o valor da sua carteira atualmente. A minha, como dito em outros posts, está na casa dos R$ 63 mil. Ações, Renda Fixa e FIIS. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 22 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Fala, galera. Conta pra nós o valor da sua carteira atualmente. A minha, como dito em outros posts, está na casa dos R$ 63 mil. Ações, Renda Fixa e FIIS. Falar de dinheiro é Tabu, com diz o Raul logo na primeira Live. Eu vendi o pouco que tinha de RV antes de começar a AUVP. E agora estou começando a fazer os aportes aos poucos para não fazer merda de novo. Sou turma 19, então ainda estou aprendendo e com receio. Por enquanto coloquei um pouco mais de 11k em RV. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Meu patrimônio INVESTIDO atualmente está em 9k. Porém tenho mais patrimônio não investido. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Meu patrimônio INVESTIDO atualmente está em 9k. Porém tenho mais patrimônio não investido. Entendi que o foco aqui era Renda Variável, mas ele citou renda fixa também. Bom, minha RF é muito volátil porque eu empreendo e sou relativamente jovem, ainda vou pro "all-win". Devo parar isso nos próximos anos, espero não tomar um revés em tudo até lá... Mas tenho imóvel como patrimônio, a RF variando de 0 até 200k 🙈. Aqui em casa eu tenho também dinheiro "em vestido" 😂 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Barbara Agueda Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 (edited) Mas Kiki é isso menino? Perguntando de dinheiro pros meros mortais? Quer mais nada não? 😁😁😁 Sinceramente não sei. Já faz um bom tempo q não olho. Mas pelo q me lembro, devo ter uns 60k em ações. Mais de 20k em CDB. Satisfeito? 🥰🥰🥰 Editado 28 de Maio de 2023 por Barbara 7 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Matheus Paulo Presa Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Eu sou o mais pobre bicho da AUVP kkkkkk 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Barbara Agueda Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 4 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu sou o mais pobre bicho da AUVP kkkkkk Mas onde isso? Tamo tudo no mesmo barco. Rico é quem vive bem mesmo sem se preocupar com dinheiro. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: Entendi que o foco aqui era Renda Variável, mas ele citou renda fixa também. Bom, minha RF é muito volátil porque eu empreendo e sou relativamente jovem, ainda vou pro "all-win". Devo parar isso nos próximos anos, espero não tomar um revés em tudo até lá... Mas tenho imóvel como patrimônio, a RF variando de 0 até 200k 🙈. Aqui em casa eu tenho também dinheiro "em vestido" 😂 Vale citar o valor da carteira, independente se renda fixa, variável, cripto, tals. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Eu achei que a galera ia fugir do post, mas como o @Rai Nunes já disse no início , realmente já um tabu em falar de dinheiro (quanto se ganha , quanto se tem )! Vou postar abaixo print da minha carteira no status atual (esta longe da minha meta mas muitíssimo melhor que há 6 meses atrás ) 6 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 (edited) 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu achei que a galera ia fugir do post, mas como o @Rai Nunes já disse no início , realmente já um tabu em falar de dinheiro (quanto se ganha , quanto se tem )! Vou postar abaixo print da minha carteira no status atual (esta longe da minha meta mas muitíssimo melhor que há 6 meses atrás ) Que animal cara, parabéns! Ainda chego aí e agora quero ver vc chegando no milhão!! Em breve devo dividir meus investimento entre empreendedorismo e carteira, coisa que eu já devia ter feito. Esse tipo de postagem incentiva a gente. Editado 28 de Maio de 2023 por Rai Nunes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 A ideia é que se tudo ocorrer conforme planejado e dentro da minha estratégia , lá pra agosto do ano que vem (mês do meu aniversário ) eu ultrapasse esta meta …. Estou firme e consistente nisso 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Ricardo O Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu achei que a galera ia fugir do post, mas como o @Rai Nunes já disse no início , realmente já um tabu em falar de dinheiro (quanto se ganha , quanto se tem )! Vou postar abaixo print da minha carteira no status atual (esta longe da minha meta mas muitíssimo melhor que há 6 meses atrás ) Minha carteira deve estar por volta dos juros q vc recebe por mês klk 2 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Minha carteira deve estar por volta dos juros q vc recebe por mês klk Até parece, vc é dos mais ricos aqui, a gente sabe. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Barbara Agueda Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 16 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu achei que a galera ia fugir do post, mas como o @Rai Nunes já disse no início , realmente já um tabu em falar de dinheiro (quanto se ganha , quanto se tem )! Vou postar abaixo print da minha carteira no status atual (esta longe da minha meta mas muitíssimo melhor que há 6 meses atrás ) Aí sim hein! Parabéns! 👏🏻👏🏻👏🏻 Mas só me fez me sentir muito pobre 😅 Brincadeira. Q incentivo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Falar de dinheiro é Tabu, com diz o Raul logo na primeira Live. Eu vendi o pouco que tinha de RV antes de começar a AUVP. E agora estou começando a fazer os aportes aos poucos para não fazer merda de novo. Sou turma 19, então ainda estou aprendendo e com receio. Por enquanto coloquei um pouco mais de 11k em RV. É tabu mesmo pra muita gente. Há quem fale até em dinheirofobia. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 1 hour ago, Matheus Paulo Presa disse: Meu patrimônio INVESTIDO atualmente está em 9k. Porém tenho mais patrimônio não investido. Muito bom. Fazendo aportes frequentemente, logo o patrimônio investido aumenta tbm. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 57 minutes ago, Barbara disse: Mas Kiki é isso menino? Perguntando de dinheiro pros meros mortais? Quer mais nada não? 😁😁😁 Sinceramente não sei. Já faz um bom tempo q não olho. Mas pelo q me lembro, devo ter uns 60k em ações. Mais de 20k em CDB. Satisfeito? 🥰🥰🥰 Satisfeito @Barbara. Kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 51 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu sou o mais pobre bicho da AUVP kkkkkk Nada, moço. Depende do momento da vida da pessoa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 25 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu achei que a galera ia fugir do post, mas como o @Rai Nunes já disse no início , realmente já um tabu em falar de dinheiro (quanto se ganha , quanto se tem )! Vou postar abaixo print da minha carteira no status atual (esta longe da minha meta mas muitíssimo melhor que há 6 meses atrás ) Olha aí. Parabéns @Henrique Magalhães. Logo logo você baterá sua meta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Just now, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Olha aí. Parabéns @Henrique Magalhães. Logo logo você baterá sua meta. Mas a meta é 1mi? Ou vai deixar sem meta, quando bater a meta, dobra a meta? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Mas a meta é 1mi? Ou vai deixar sem meta, quando bater a meta, dobra a meta? Imaginei que seria 1mi. É isso @Henrique Magalhães? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Agnaldo Araujo De Sousa
Fala, galera.
Conta pra nós o valor da sua carteira atualmente.
A minha, como dito em outros posts, está na casa dos R$ 63 mil. Ações, Renda Fixa e FIIS.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
41
20
18
9
DIAS POPULARES
28/Mai
69
29/Mai
16
31/Mai
15
30/Mai
13
Top Posters For This Question
Agnaldo Araujo De Sousa 41 posts
Rai Nunes Espindola 20 posts
William Redig 18 posts
Matheus Paulo Presa 9 posts
DIAS POPULARES
28/Mai 2023
69 posts
29/Mai 2023
16 posts
31/Mai 2023
15 posts
30/Mai 2023
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Eu achei que a galera ia fugir do post, mas como o @Rai Nunes já disse no início , realmente já um tabu em falar de dinheiro (quanto se ganha , quanto se tem )! Vou postar abaixo print da minha cartei
Ricardo O
Minha carteira deve estar por volta dos juros q vc recebe por mês klk
William Redig
Minha carteira, do zero até aqui em 2 anos. Reserva de emergência está fora desse gráfico; As minhas metas são: crescer muito a renda passiva que recebo e que está crescendo conforme mostra
Posted Images
146 respostas para essa pergunta
Recommended Posts