Jump to content

Com qual idade você deseja atingir seus objetivos?


Recommended Posts

21 minutes ago, Matheus Campos Ribeiro disse:

Eu sou o Matheus tenho 18 anos, e planejo ter no minímo R$ 1.000.000 em patrimônio e R$ 120.000 em rendimento anual, e vocês?

Oie! Parabéns por ter entrado aqui tão novinho. Se eu tivesse essa cabeça com certeza já teria meu primeiro milhão. Mas foi, passou.

Caso nada mude (pouco provavel) me aposentarei com proventos integrais aos 62 anos. Isso dá mais ou menos 27 anos de trabalho ainda. Acho q em uns 10 anos conseguiria o falado 🌽 caso eu mantenha meu ritmo de vida atual. Por isso entrei aqui, pra acelerar o processo. 

Mas não acho q ter milhão vá me dar essa tal liberdade 🎵 e pensando no dia de hoje ainda quero continuar trabalhando por um bom tempo. Por enquanto meu objetivo é só dar umas voltinhas pelo mundo e já tô feliz 😁😁😁

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Barbara disse:

Oie! Parabéns por ter entrado aqui tão novinho. Se eu tivesse essa cabeça com certeza já teria meu primeiro milhão. Mas foi, passou.

Caso nada mude (pouco provavel) me aposentarei com proventos integrais aos 62 anos. Isso dá mais ou menos 27 anos de trabalho ainda. Acho q em uns 10 anos conseguiria o falado 🌽 caso eu mantenha meu ritmo de vida atual. Por isso entrei aqui, pra acelerar o processo. 

Mas não acho q ter milhão vá me dar essa tal liberdade 🎵 e pensando no dia de hoje ainda quero continuar trabalhando por um bom tempo. Por enquanto meu objetivo é só dar umas voltinhas pelo mundo e já tô feliz 😁😁😁

TOP, a minha principal idéia é viajar o máximo possível, e deixar um patrimônio gordo para meus filhos, que futuramente quero ter, e lógico se AUVP ainda existir, eles terão que obrigatoriamente se matricular nessa escola.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Matheus Campos Ribeiro disse:

Eu sou o Matheus tenho 18 anos, e planejo ter no minímo R$ 1.000.000 em patrimônio e R$ 120.000 em rendimento anual, e vocês?

Mas cadê sua idade do objetivo? Perguntou no título e correu? Hahaha.

Tenho 36 hoje e pelos meus cálculos na vida de hoje chego a R$ 1.029.907,52, em dezembro de 2038, com 51 anos. Continuando os aportes, chego a R$ 2.170.796,19 em 2046.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Mas cadê sua idade do objetivo? Perguntou no título e correu? Hahaha.

Tenho 36 hoje e pelos meus cálculos na vida de hoje chego a R$ 1.029.907,52, em dezembro de 2038, com 51 anos. Continuando os aportes, chego a R$ 2.170.796,19 em 2046.

Caramba vc é certeiro hein!

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

@BarbaraTemos aqui uma confissão da idade... rsrsrsrsrs

@Matheus Campos Ribeiro, bacana você tão jovem e já com esse pensamento, com certeza você vai longe pensando que está começando cedo e com uma meta definida, parabéns... Eu gostaria de ter o famoso milhão, liquido em pelo menos 10 anos, mas infelizmente o meu tempo de poder errar já passou e cada passo que dou agora preciso calcular com cuidado e aqui temos um ponto incomum...  os conhecimentos da AUVP, tanto para mim que não tenho mais espaço quanto para você que está começando cedo e tem tempo e espaço os conhecimentos farão uma diferença enorme se seguidos corretamente!!!

Vcs estão vendo coisas! Eu juro q tenho 18 aninhos!!!

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Matheus Campos Ribeiro disse:

Eu sou o Matheus tenho 18 anos, e planejo ter no minímo R$ 1.000.000 em patrimônio e R$ 120.000 em rendimento anual, e vocês?

Parabéns Matheus!!!!👏👏👏👏 Aos 18 anos eu só pensava em ter dinheiro para ir em boates e tomar whisky 😅🤣🤣🤣 Quem dera eu tivesse começado com essa idade!!!

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Tenho 33 anos... invisto 30% do salario do casal consistentemente há 4 anos... atingimos nosso primeiro milhão em abril deste ano... mas nada mudou... 😅

Percebi que pra alcançar minha liberdade financeira precisarei quadruplicar a meta... para que possa trabalhar só com o que gosto de fazer, viajar quando quiser... e manter minhas filhas bem!

Minha meta é chegar nesse valor aos 55 anos! 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Você é de onde @Matheus Campos Ribeiro?

Sou de Franca-SP

2 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Mas cadê sua idade do objetivo? Perguntou no título e correu? Hahaha.

Tenho 36 hoje e pelos meus cálculos na vida de hoje chego a R$ 1.029.907,52, em dezembro de 2038, com 51 anos. Continuando os aportes, chego a R$ 2.170.796,19 em 2046.

Acabei esquecendo kkk mas a idéia é chegar nesses valores com 55 anos.

1 hora atrás, Diogo Milioli Ferreira disse:

Parabéns Matheus!!!!👏👏👏👏 Aos 18 anos eu só pensava em ter dinheiro para ir em boates e tomar whisky 😅🤣🤣🤣 Quem dera eu tivesse começado com essa idade!!!

kkkkk não gosto de festas

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Matheus Campos Ribeiro disse:

Sou de Franca-SP

Acabei esquecendo kkk mas a idéia é chegar nesses valores com 55 anos.

kkkkk não gosto de festas

Agora que achei a resposta, a idade que você vai chegar lá

Parabéns, tem todas as ferramentas para chegar lá, mas acho que chega com 49.

 

Se quiser pode editar o post inicial, ou vai ter mais gente perguntando depois kkk

 

 

image.png.d9525ab0c6fe81a57d608d85409219eb.png

Editado por Ricardo Ochoa
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Bem distante de eu. Moro no PArazão abençoado por meu Deus.

Que saudade do Açaí destas bandas...morei em Manaus e nunca comi tão bem na minha vida. Terra muito abençoada.

Eu penso um dia de cada vez, mas acredito que em um horizonte de 7 anos eu consiga chegar lá. Hoje tenho 44, então seria com 51. Igual ao ao @Levy Anesi Py Júnior

@Agnaldo Araujo De Sousa, 45 para mim é daqui 4 meses....kkkkkk

Parabéns, @Matheus Campos Ribeiro por tomar esta decisão tão novo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...