Ola !
Vou começar a fazer análise de FIIS de papel. Mas não tenho ideia de onde começar a procurar. Sei que existem sites com vários, mas esse é o problema, o leque é muito grande, eu fico perdido. Alguém poderia indicar ou recomendar alguns para eu estudar ? Ou ate mesmo me direcionar como selecionar alguns para estudar ? algum critério inicial ?
Pergunta
José Eduardo Munhoz Gomes
Ola !
Vou começar a fazer análise de FIIS de papel. Mas não tenho ideia de onde começar a procurar. Sei que existem sites com vários, mas esse é o problema, o leque é muito grande, eu fico perdido. Alguém poderia indicar ou recomendar alguns para eu estudar ? Ou ate mesmo me direcionar como selecionar alguns para estudar ? algum critério inicial ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Jun
5
10/Jun
1
15/Jun
1
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Alessandro Luiz Batschauer 1 post
Ivan Teixeira Vicente 1 post
DIAS POPULARES
9/Jun 2023
5 posts
10/Jun 2023
1 post
15/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu assinei uma casa de analises 2 anos atras justamente por culpa disso, quando eu comecei achava muitas opções, muita coisa para analisar, e não é igual ação que tinha os fundamentos óbvios e lugares
Adriano Umemura
Bom dia. Vc pode começar pelo investidor 10 e selecionar no filtro somente fiis de papel. Contudo, em relação a avaliação, eu particularmente sinto mais confiança nas informações através dos relatório
Henrique Magalhães
@ivan teixeira vicente todo tipo de ativo pode existir numa carteira desde que você conheça e saiba classificar a resiliência dele! a comparação coma CRI e CRA faz e não faz tanto sentido , já q
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts