Jump to content

Fundamentus pontuação de uma ação do diagrama do cerrado no automático

Recommended Posts

Boa noite pessoal , acho que além de min vcs devem ser bem ocupados no dia a dia pensando nisso para otimizar o tempo eu desenvolvi uma tabela com backend onde eu coloco o ticker da ação e o a mesma preenche todas as perguntas e dando nota para a ação
https://fundamentus.sardinha.net

Conto com vcs para comentar / criticar me ajudar a desenvolver e avançar com isso.. Abraços

No pc a vizualização é melhor

Screenshot from 2023-06-12 23-15-16.png

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pegou alguma pra fazer na mão e dar uma olhada ?

BBAS3 a nota deu -1 

peguei as perguntas e me certificava que a regra estava correta aí toda a mágica foi o bot que faz , se quiser fazer um teste cadastre o ticker BBAS3 no app do raul e reponda as perguntas para ver se vai dar match na nota

• Brabo 1
Link para compartilhar

12 minutes ago, mesaque soares da silva disse:

Algumas respostas estão disponíveis em documentos públicos em sites e outras eu uso inteligencia artificial 

Show de bola, mas qual seria o "racional" da IA? Tem muitas perguntas que não é possível encontrar em documentos, são subjetivas

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hour ago, mesaque soares da silva disse:

Boa noite pessoal , acho que além de min vcs devem ser bem ocupados no dia a dia pensando nisso para otimizar o tempo eu desenvolvi uma tabela com backend onde eu coloco o ticker da ação e o a mesma preenche todas as perguntas e dando nota para a ação

Conto com vcs para comentar / criticar me ajudar a desenvolver e avançar com isso.. Abraços

Tá errado, ou o algoritmo, ou as perguntas, ou as notas, ou a IA, pois as notas finais estão erradas, ou vc não entendeu o diagrama, ou como programar o equivalente.

Se você não tem tempo para responder as perguntas, não teve tempo de analisar as empresas, não deveria investir seu suado dinheiro por conta própria.

Desenvolver uma ferramenta de ajuda, é legal, fazer um resumo dos indicadores e mostrar os daods de forma mais amigável. Mas o tempo que você levou em fazer isso, já teria respondido as perguntas dosnativos escolhidos. Não é toda hora que vai ter que responder as perguntas.

O diagrama do cerrado não tem perguntas padrão, depende de cada investidos escolher as perguntas, e personalizar seu diagrama, faz parte do aprendizado.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

1 hour ago, mesaque soares da silva disse:

Pra ideia é nota 10, para a aplicação podemos melhorar.

Tenho uma planilha que criei com alguns critérios objetivos. O BO é que os links nem sempre funcionam, ou pegam dados errados... Tô aprimorando...numa hora acerto.

Sobre o seu, sugiro deixar os critérios claros e fazer alguns bons testes antes. Como o pessoal já comentou... Tem umas avaliações complicadas aí kkkk

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

8 horas atrás, mesaque soares da silva disse:

Bom dia. Estou utilizando as perguntas padrões e tenho "algumas" divergencias

WEGE3  9 Sistema  7
ITSA4  15 - Sistema  5
UNIP3 não tenho a UNIP6 mas era para ser equivalente - 9 Sistema - 5
ABEV3  11 Sistema 5
EGIE3  7 Sistema 1
SAPR11  7 Sistema 1
BBSE3  1 Sistema -1
BBAS3 11 Sistema -1
CPLE6 7 Sistema -3

Vc tentou realizar uma avaliação manualmente para ver se os valores correspondem e onde pode haver divergencias? Na minha opinião existem alguns criterios relativos a interpretação a qual não sei se um sistema automatizado poderia realizar uma avaliação adequada

• Triste demais irmão 1
Link para compartilhar

Calma turma!!!

Eu gostei bastante da iniciativa do @mesaque soares da silva, e com a nossa ajuda junto com ele aqui no tópico apontando falhas e acertos ele pode melhorar muito o sistema e vir a ser útil para todos...

Do meu ponto de vista eu acho que as perguntas deveriam ser abertas no grid e serem exibidas a pontuação para cada uma delas e não apenas a nota final da empresa, dessa forma podemos ver quais são as questões onde o BOT está se perdendo e assim tentarmos propor sugestões...

Link para compartilhar

• Criar novo...