Vi aqui as aulas do módulo de renda fixa, especialmente a de marcação a mercado e de CRI/CRAs, mas fiquei com uma dúvida.
Tipo, antes de ingressar na AUVP, eu tinha meu dinheiro investido por um corretor lá na XP. Nessa época (ano passado, retrasado?) a gente colocou uns CRI/CRAs na minha carteira. Na época, me foi sugerido um ativo `CRI MRV - ABR/2031 IPCA+5.30%`, que eu acabei aportando, sendo que hoje, no próprio MRV, você encontra IPCA+7.11% pra SET/2030.
Nesses casos, seria interessante tentar vender no mercado secundário a aplicação que está muito "defasada" ou vida que segue?
Pergunta
Arthur Baquit Reis
Olá,
Vi aqui as aulas do módulo de renda fixa, especialmente a de marcação a mercado e de CRI/CRAs, mas fiquei com uma dúvida.
Tipo, antes de ingressar na AUVP, eu tinha meu dinheiro investido por um corretor lá na XP. Nessa época (ano passado, retrasado?) a gente colocou uns CRI/CRAs na minha carteira. Na época, me foi sugerido um ativo `CRI MRV - ABR/2031 IPCA+5.30%`, que eu acabei aportando, sendo que hoje, no próprio MRV, você encontra IPCA+7.11% pra SET/2030.
Nesses casos, seria interessante tentar vender no mercado secundário a aplicação que está muito "defasada" ou vida que segue?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Jun
4
Top Posters For This Question
Arthur Baquit Reis 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
15/Jun 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, Arthur! Depende muito dos seus objetivos e composição atual da carteira, mas no geral o ideal é segurar. Se você investiu com a taxa de IPCA+5,30% e atualmente está IPCA+7,11%, você está
Arthur Baquit Reis
Olá, Vi aqui as aulas do módulo de renda fixa, especialmente a de marcação a mercado e de CRI/CRAs, mas fiquei com uma dúvida. Tipo, antes de ingressar na AUVP, eu tinha meu dinheiro invest
Adriano Umemura
Bom dia. Vc vendendo antes do vencimento, e já tendo títulos com taxas maiores, vc sofrerá de marcação a mercado e poderá ter perdas no processo. Se eu não me engano a partir deste ano tornou-se obrig
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts