Estou analisando uma ação que já tinha na carteira antes de entrar na AUVP... a AESB3... entrei nela meio que por efeito manada... ouvindo os comentários do Barsi... só que hoje, analisando com mais cuidado, não consigo compreender o porquê de falarem que esse será um case de sucesso no futuro... o que indica isso? A empresa tem participação do Estado... está bem endividada... não paga dividendos... Small cap... menos de 30 anos... o que estão vendo nela que não vejo?
Pergunta
Diogo Milioli Ferreira
Fala sardinhas,
Estou analisando uma ação que já tinha na carteira antes de entrar na AUVP... a AESB3... entrei nela meio que por efeito manada... ouvindo os comentários do Barsi... só que hoje, analisando com mais cuidado, não consigo compreender o porquê de falarem que esse será um case de sucesso no futuro... o que indica isso? A empresa tem participação do Estado... está bem endividada... não paga dividendos... Small cap... menos de 30 anos... o que estão vendo nela que não vejo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
19/Jun
9
28/Jun
1
1/Ago
1
Top Posters For This Question
Diogo Milioli Ferreira 3 posts
Marcelo R 2 posts
Ricardo O 2 posts
Barbara Agueda 1 post
DIAS POPULARES
19/Jun 2023
9 posts
28/Jun 2023
1 post
1/Ago 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Diogo Milioli Ferreira
Fala sardinhas, Estou analisando uma ação que já tinha na carteira antes de entrar na AUVP... a AESB3... entrei nela meio que por efeito manada... ouvindo os comentários do Barsi... só que hoje,
Barbara Agueda
Alem de tudo isso q vc falou, Estão investindo pesado. Pelo menos foi isso q eu ouvi do pq pagar tão poucos proventos. E realmente quem investe acredita no potencial bem pro futuro. Soooo q se vc pega
Adriano Umemura
Boa tarde. Na minha opinião, quando se investe em uma empresa como a AESB é uma "aposta" para o futuro. Diversos fatores a serem analisados vão ser um pouco diferentes em relação a empresas ja consoli
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts