Isabella Mezzeth Filippi Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 Pessoal, quais ETFs americanos vocês têm achado bons para compra? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 26 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 Boa tarde. Eu decidi investir pelo IVV que segue o SP500, o QQQ que segue o indice 100 NASDAQ - listed stocks, o SCHD que segue o Dow JOnes US dividend 100 index e o VNQ que é um etf de REits. Segue abaixo alguns indicadores que avaliei nas analises 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 26 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Junho de 2023 48 minutes ago, Isabella Mezzeth Filippi disse: Pessoal, quais ETFs americanos vocês têm achado bons para compra? Boa tarde, Isabella! Já temos uma lista de ETFs viáveis para investir seguindo a metodologia da AUVP: 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Isabella Mezzeth Filippi Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 6 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Boa tarde, Isabella! Já temos uma lista de ETFs viáveis para investir seguindo a metodologia da AUVP: Super obrigada, Matheus! Já tem alguma lista também para ETFs focados em dividendos? (Não só ETFs... mas uma carteira voltada para dividendos?) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marlon De Sena Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 15 horas atrás, Isabella Mezzeth Filippi disse: Pessoal, quais ETFs americanos vocês têm achado bons para compra? Eu estou com uma carteira bem enxuta pois não tenho muito patrimonio investido ainda. Geralmente investidores iniciando no internacional começam pelo IVV ou VOO (que replica o indice S&P500), porém eu optei por diversificar além dos EUA, comprando apenas o VT que é basicamente o mundo todo, bem passivo, há quem não goste, mas uso como um investimento passivo para dar base a minha carteira. Se algum outro pais que não seja EUA se destacar também estarei exposto. Nao gosto de me expor somente a EUA. Vale a pena o estudo. Quando eu atingir um patrimonio maior estudarei alguns REITs e ETFs diferentes focados em qualidade. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Isabella Mezzeth Filippi Postado 27 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 3 horas atrás, Marlon De Sena disse: Eu estou com uma carteira bem enxuta pois não tenho muito patrimonio investido ainda. Geralmente investidores iniciando no internacional começam pelo IVV ou VOO (que replica o indice S&P500), porém eu optei por diversificar além dos EUA, comprando apenas o VT que é basicamente o mundo todo, bem passivo, há quem não goste, mas uso como um investimento passivo para dar base a minha carteira. Se algum outro pais que não seja EUA se destacar também estarei exposto. Nao gosto de me expor somente a EUA. Vale a pena o estudo. Quando eu atingir um patrimonio maior estudarei alguns REITs e ETFs diferentes focados em qualidade. Legal, Marlon! Obrigada por compartilhar! Também acho muito importante essa diversificação, inclusive em nível mundial. No meu caso, pretendo encontrar ETFs de países específicos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 14 horas atrás, Isabella Mezzeth Filippi disse: Super obrigada, Matheus! Já tem alguma lista também para ETFs focados em dividendos? (Não só ETFs... mas uma carteira voltada para dividendos?) Tem alguns dentro da lista focados em dividendos, já consigo te falar aqui do SCHD. Quando falamos em uma carteira focada em dividendos aí é outra, o trabalho é muito maior e tem algumas questões legais que envolvem a criação dessa carteira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 15 horas atrás, Isabella Mezzeth Filippi disse: Super obrigada, Matheus! Já tem alguma lista também para ETFs focados em dividendos? (Não só ETFs... mas uma carteira voltada para dividendos?) Boa tarde. Segue uma lista com etfs focados em dividendos https://etfdb.com/etfs/investment-style/dividend-etfs/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Junho de 2023 On 26/06/2023 at 12:54, Isabella Mezzeth Filippi disse: Pessoal, quais ETFs americanos vocês têm achado bons para compra? Vou comprar QQQ ou VOO, DVY e LQD. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Isabella Mezzeth Filippi Postado 3 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 On 27/06/2023 at 16:34, Matheus Malheiros Pinto disse: Tem alguns dentro da lista focados em dividendos, já consigo te falar aqui do SCHD. Quando falamos em uma carteira focada em dividendos aí é outra, o trabalho é muito maior e tem algumas questões legais que envolvem a criação dessa carteira. Questões legais? Vc diz já a respeito de criação de Holding? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Isabella Mezzeth Filippi
Pessoal, quais ETFs americanos vocês têm achado bons para compra?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
27/Jun
6
26/Jun
3
3/Jul
1
Top Posters For This Question
Isabella Mezzeth Filippi 4 posts
Matheus Malheiros Pinto 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
Marlon De Sena 1 post
DIAS POPULARES
27/Jun 2023
6 posts
26/Jun 2023
3 posts
3/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Isabella! Já temos uma lista de ETFs viáveis para investir seguindo a metodologia da AUVP:
Adriano Umemura
Boa tarde. Eu decidi investir pelo IVV que segue o SP500, o QQQ que segue o indice 100 NASDAQ - listed stocks, o SCHD que segue o Dow JOnes US dividend 100 index e o VNQ que é um etf de REits. Segue a
Marlon De Sena
Eu estou com uma carteira bem enxuta pois não tenho muito patrimonio investido ainda. Geralmente investidores iniciando no internacional começam pelo IVV ou VOO (que replica o indice S&P500),
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts