Jump to content

Cassino na B3


Recommended Posts

Boa noite senhores me tirem uma duvida por favor , no meu circulo de amizades os poucos que (Investem)quase nenhum tem o perfil ensinado aqui na AUVP de investir para longo prazo ,uns arrisca em Opçoes ,outros em Forex , tem os que compra Acoes e espera valorizar p.vender obs;esta com varias açoes  paradas que cairam kkk tem os Day traders tbm ,oque eles tem em comum todos dizem que estao ganhando ,sera verdade msm alguns desses pode realmente estar lucrando ?Eles vivem me chamando mais ja sou Tiozao de 45anos e totalmente conservador pretendo investir por ao menos 15 anos ate a aposentadoria.

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Fábio Franco Vaz disse:

Boa noite senhores me tirem uma duvida por favor , no meu circulo de amizades os poucos que (Investem)quase nenhum tem o perfil ensinado aqui na AUVP de investir para longo prazo ,uns arrisca em Opçoes ,outros em Forex , tem os que compra Acoes e espera valorizar p.vender obs;esta com varias açoes  paradas que cairam kkk tem os Day traders tbm ,oque eles tem em comum todos dizem que estao ganhando ,sera verdade msm alguns desses pode realmente estar lucrando ?Eles vivem me chamando mais ja sou Tiozao de 45anos e totalmente conservador pretendo investir por ao menos 15 anos ate a aposentadoria.

Boa noite, Fábio!

O fator tempo e a consistência nos investimentos irão fazer com que você saia a frente das pessoas.

Day trade, swing trade, etc, são fórmulas para se perder dinheiro.

Acredito que aqui nas aulas você vai realmente se apegar mais nessa estratégia e também compartilhar com mais colegas aqui que em um futuro próximo já irão querer usufruir de um patrimônio.

Eu acreditou que você deva seguir firme neste perfil mais conservador, estudar boas ações, ter uma quantidade legal em FIIs especialmente os de tijolos que são mais "tranquilos" e a renda fixa.

Em 15 anos você pode ter uma patrimônio muito legal acima dos juros e usufruir e vida!

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Boa noite, Fábio!

O fator tempo e a consistência nos investimentos irão fazer com que você saia a frente das pessoas.

Day trade, swing trade, etc, são fórmulas para se perder dinheiro.

Acredito que aqui nas aulas você vai realmente se apegar mais nessa estratégia e também compartilhar com mais colegas aqui que em um futuro próximo já irão querer usufruir de um patrimônio.

Eu acreditou que você deva seguir firme neste perfil mais conservador, estudar boas ações, ter uma quantidade legal em FIIs especialmente os de tijolos que são mais "tranquilos" e a renda fixa.

Em 15 anos você pode ter uma patrimônio muito legal acima dos juros e usufruir e vida!

Valeu Edson vo seguir no foco msm devagar e sempre obrigado!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Fábio Franco Vaz disse:

Boa noite senhores me tirem uma duvida por favor , no meu circulo de amizades os poucos que (Investem)quase nenhum tem o perfil ensinado aqui na AUVP de investir para longo prazo ,uns arrisca em Opçoes ,outros em Forex , tem os que compra Acoes e espera valorizar p.vender obs;esta com varias açoes  paradas que cairam kkk tem os Day traders tbm ,oque eles tem em comum todos dizem que estao ganhando ,sera verdade msm alguns desses pode realmente estar lucrando ?Eles vivem me chamando mais ja sou Tiozao de 45anos e totalmente conservador pretendo investir por ao menos 15 anos ate a aposentadoria.

Meu amigo, resultado se contrói com tempo e constância. Qualquer coisa diferente disso é "cassino", ou seja, jogar com a sorte.
Organização financeira, aportes regulares e tempo (se quiser palavra mais bela use resiliência pq tá na moda kkk). Essa é a receita.
Fazendo isso alguns abençoados e estudiosos terão resultados melhores ou piores que você, mas na média estarão todos bem. O que nos rouba é:
- O tempo: tempo que perdendo sem seguir esse caminho
- A ganância: companheira que devemos aprender a controlar
- A vaidade: de considerarmos que sabemos mais que os outros
Livre-se desses vícios/males e o caminho para o "Tiozão de 45 anos" será tão próspero que dará inveja aos garotões de 20.

 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

@Fábio Franco Vaz seu amigos não investem, eles especulam , especular é diferente de investir !

Falar  q está ganhando é fácil , o cara pode pegar uma janela de 6 a 12 meses (vamos pegar os últimos 12 por exemplo ) e dizer q está ganhando ,  mas viver anos e anos neste risco , apostando será q eles ganham sempre !

digo isso por também conheço pessoas q largaram até seu emprestado para viver de trade(mas justamente porque o cara se encantou com 6 a 8 meses ganhando ) mas quando perde , ele não vai falar nunca !

estude aqui na AUVP, entenda as classes e ativos e você verá que não tem milagre , e claro use sua experiência e este cuidado (conservador ) a seu favor para não correr riscos desnecessários e montar uma carteira com sua estratégia , que faça sentido para você!

desejo ótimos estudos e ótimos investimentos!

Até iria comentar aí vem o Henrique e fala tudo

IMG-20230529-WA0025.jpg

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Fábio Franco Vaz seu amigos não investem, eles especulam , especular é diferente de investir !

Falar  q está ganhando é fácil , o cara pode pegar uma janela de 6 a 12 meses (vamos pegar os últimos 12 por exemplo ) e dizer q está ganhando ,  mas viver anos e anos neste risco , apostando será q eles ganham sempre !??

digo isso por também conheço pessoas q largaram até seu emprego para viver de trade(mas justamente porque o cara se encantou com 6 a 8 meses ganhando ) mas quando perde , ele não vai falar nunca !

estude aqui na AUVP, entenda as classes e ativos e você verá que não tem milagre , e claro use sua experiência e este cuidado (conservador ) a seu favor para não correr riscos desnecessários e montar uma carteira com sua estratégia , que faça sentido para você!

desejo ótimos estudos e ótimos investimentos!

Sensacional obrigado 👏👏👏

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Erick Valadares Oliveira disse:

Meu amigo, resultado se contrói com tempo e constância. Qualquer coisa diferente disso é "cassino", ou seja, jogar com a sorte.
Organização financeira, aportes regulares e tempo (se quiser palavra mais bela use resiliência pq tá na moda kkk). Essa é a receita.
Fazendo isso alguns abençoados e estudiosos terão resultados melhores ou piores que você, mas na média estarão todos bem. O que nos rouba é:
- O tempo: tempo que perdendo sem seguir esse caminho
- A ganância: companheira que devemos aprender a controlar
- A vaidade: de considerarmos que sabemos mais que os outros
Livre-se desses vícios/males e o caminho para o "Tiozão de 45 anos" será tão próspero que dará inveja aos garotões de 20.

 

Muito bom 😳👏👏👏

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse:

Boa noite senhores me tirem uma duvida por favor , no meu circulo de amizades os poucos que (Investem)quase nenhum tem o perfil ensinado aqui na AUVP de investir para longo prazo ,uns arrisca em Opçoes ,outros em Forex , tem os que compra Acoes e espera valorizar p.vender obs;esta com varias açoes  paradas que cairam kkk tem os Day traders tbm ,oque eles tem em comum todos dizem que estao ganhando ,sera verdade msm alguns desses pode realmente estar lucrando ?Eles vivem me chamando mais ja sou Tiozao de 45anos e totalmente conservador pretendo investir por ao menos 15 anos ate a aposentadoria.

Quando vejo especuladores dizendo que estão ganhando na bolsa, me lembro de quando tive um salão de beleza e achava que estava ganhando muito dinheiro. Por motivos pessoais eu fechei o salão, quando parei para avaliar o quanto aquele dinheiro me faria falta que me veio a surpresa, o melhor que fiz foi fechar o salão.

Eu não entendia nada de administração financeira do salão, via muito dinheiro entrando e acreditava que estava ganhando, mas na real além de só estar trocando o dinheiro de mãos eu ainda perdia um pouco. A longo prazo? Só ouço o Raul dizendo: NABO!!!!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse:

Boa noite senhores me tirem uma duvida por favor , no meu circulo de amizades os poucos que (Investem)quase nenhum tem o perfil ensinado aqui na AUVP de investir para longo prazo ,uns arrisca em Opçoes ,outros em Forex , tem os que compra Acoes e espera valorizar p.vender obs;esta com varias açoes  paradas que cairam kkk tem os Day traders tbm ,oque eles tem em comum todos dizem que estao ganhando ,sera verdade msm alguns desses pode realmente estar lucrando ?Eles vivem me chamando mais ja sou Tiozao de 45anos e totalmente conservador pretendo investir por ao menos 15 anos ate a aposentadoria.

O lema dos apostadores em bolsa é #SóContoVitórias

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...