Alguém já investe em CRI ou CRA que rendem juros mensais? como funciona? seria como um FII que todo mês na data combinada o valor cai na conta da corretora e eu consigo utilizar? ou reinvestir?
Estou querendo vender meu imóvel e gerar uma renda para aluguel e achei essa uma boa estratégia, confesso que tenho medo de colocar um valor tão significativo em FII (renda variável).
Pergunta
Cíntia Helena Santuzzi
Olá pessoal,
Alguém já investe em CRI ou CRA que rendem juros mensais? como funciona? seria como um FII que todo mês na data combinada o valor cai na conta da corretora e eu consigo utilizar? ou reinvestir?
Estou querendo vender meu imóvel e gerar uma renda para aluguel e achei essa uma boa estratégia, confesso que tenho medo de colocar um valor tão significativo em FII (renda variável).
Alguém usa dessa estratégia ou coisa parecida?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Jun
4
Top Posters For This Question
Jackson Ferreira 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Adriano Umemura 1 post
Cíntia Helena Santuzzi 1 post
DIAS POPULARES
27/Jun 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde. CRIs e CRAs com juros mensais são emprestimos que vc faz diretamente a empresas ligadas ao setor imobiliario ou ao setor agricola, ou seja, são ativos de renda fixa a qual pagam os juros me
Jackson Ferreira
Eu tenho um CRI, adquirido na IsaEx mesmo, da Arena MRV, ele paga distribuição mensal. O dinheiro cai normalmente pelo dia 21 e 22 do mês, e você pode fazer o que quiser, eu utilizo ele para rein
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Cíntia! Complementando as respostas dos colegas, investir em CRIs e CRAs é mais arriscado e complicado, pois não possuem garantia do FGC e normalmente são emitidos por empresas fechada
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts