Jump to content

Indique filmes que PRESTAM (Com seriedade nesse carajo)


Recommended Posts

On 30/06/2023 at 13:43, Thiago Augusto disse:

Raul confia em mim: Capitão Fantástico, disponível na NETFLIX.

Um pai e mãe decide criar seus filhos fora da sociedade comum, na floresta, os educando e realizando treinamento físico com eles. E eles superdesenvolvem, mas não socialmente. É um filme A B S U R D O !! Você vai me agradecer.

 

Esse filme tá na minha listaaaaaa, preciso arranjar um tempinho pra ver!!! Obrigada por reforçar, mesmo que não tenha sido pra mim, claro rs

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/07/2023 at 21:56, Paula Roberta Bispo Lins disse:

questão de tempo, filme leve que traz uma boa reflexão, meio batida, mas que vale a pena lembrar. muito gostoso de assistir. 

clube da luta, meio superestimado mas prende do começo ao fim 

questão de tempo, indico para quem esta com dificuldade no desafio da semana sem reclamar

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, cardume...

Ontem me lembrei de um filme que foi usado por um professor como case na disciplina de liderança do MBA, durante a aula o professor usou trechos do filme para endossar os fundamentos daquilo que estávamos aprendendo, de modo que esse filme ficou na minha memória e ontem vi que ele está disponível na Netflix, fala sobre a história de um professor que aceita ensinar um aluno com dislexia, ensinando-o a tratar e lidar com seu problema e mostrando que isso não o tornava diferente dos demais.

Na minha opinião esse é um filme que vale muito a pena ser visto e refletido.

Como estrelas na terra   

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...