Jump to content
  • 0

Namorada a Distância.


Jerfesson Da Silva Melo

Pergunta

Recommended Posts

  • 0

Olha amigo, tem poucas coisas que conseguem enganar um homem como uma mulher mal intencionada kkkkk, mas poxa eu te entendo que geralmente essas coisas acontecem e tá tudo bem, mas deixa eu ver se eu entendi, vocês moravam na mesma cidade? Visto que tu esbarrou nela na rua? Se sim, nossa sinto muito dizer que teu vacilo foi meio feio, se ela fosse de outra cidade "tudo bem", mas sendo da mesma, eu somente criava vínculos com pessoas que eu já encontrei e que eu tinha uma certeza convivência, algo como 2 ou 3 encontros, aí sim eu começava a ser um pouco mais atencioso e tudo mais. Porém, é isso, quem nunca foi enganado que crie um workshop, fica o aprendizado e o principal deles, não confia em quem sempre tem desculpas na hora de te ver. Sobre dar dinheiro, tá tudo bem irmao, a gente dá com uma intenção boa e se a pessoa usa para outro fim diverso daquele que nos pediu, eles que pagarão. O final da história ficou meio confuso, qual era a verdade? Ela disse que não queria relação contigo? Ela tava comprando material de construção? Kkkkkkkk 

Abraço e fica na paz

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
25 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Olha amigo, tem poucas coisas que conseguem enganar um homem como uma mulher mal intencionada kkkkk, mas poxa eu te entendo que geralmente essas coisas acontecem e tá tudo bem, mas deixa eu ver se eu entendi, vocês moravam na mesma cidade? Visto que tu esbarrou nela na rua? Se sim, nossa sinto muito dizer que teu vacilo foi meio feio, se ela fosse de outra cidade "tudo bem", mas sendo da mesma, eu somente criava vínculos com pessoas que eu já encontrei e que eu tinha uma certeza convivência, algo como 2 ou 3 encontros, aí sim eu começava a ser um pouco mais atencioso e tudo mais. Porém, é isso, quem nunca foi enganado que crie um workshop, fica o aprendizado e o principal deles, não confia em quem sempre tem desculpas na hora de te ver. Sobre dar dinheiro, tá tudo bem irmao, a gente dá com uma intenção boa e se a pessoa usa para outro fim diverso daquele que nos pediu, eles que pagarão. O final da história ficou meio confuso, qual era a verdade? Ela disse que não queria relação contigo? Ela tava comprando material de construção? Kkkkkkkk 

Abraço e fica na paz

Ela mora em outra cidade, mais ou menos 200km 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Qual foi a verdade que você viu quando esbarrou com ela na calçada? Fiquei curioso, haha 🤔

Brincadeiras a parte, você tem que parar de ficar remoendo o passado cara. Um ano é muito tempo pra ainda ficar pensando nisso, foca em cuidar de você! Começa a fazer terapia, alguma atividade física, estuda algo novo, sai pra conhecer lugares novos e pessoas novas.

Quanto mais você conseguir ocupar sua mente com coisas saudáveis que vão agregar na sua vida e melhorar a sua autoestima, menos tempo você vai ter de ficar pensando besteira e remoendo o passado.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Cair no golpe da namorada a distância, conheci ela no Tinder, a gente se encontrou uma única vez, que foi até sem querer, tava andando procurando material de construção e acabei esbarrando nela na calçada da loja, tirando isso vamos a o golpe e como aconteceu, aconteceu 6 meses depois de eu te levado um pé na bunda da minha Ex, tava na bad, bebendo quase todo dia, aí um amigo mandou eu abrir uma conta no tinder e procurar alguém, encontrei ela, começamos a conversar, até o momento não tinha percebido o golpe, a conversa era tão perfeita, parecia que ela era a melhor pessoa do mundo, conversa vai conversa vem, ela começou a pedir dinheiro, para compra gás, colocar crédito, compra uma roupa, e eu sem perceber ia mandando até, isso se arrastou por 2 meses, os 2 meses mais feliz da minha vida depois do término com a minha ex, até que chegou o dia que fui perguntar sobre o pq ela não queria me ver. 
incrivelmente ela é tão fria que admitiu e pediu uma segunda chance e é óbvio que sim, eu cair de novo como um patinho por mais um mês, até o dia que esbarrei com ela na calçada da loja de material de construção e vir toda a verdade.

já faz mais de 1 ano que isso aconteceu, mas não consigo esquecer, não importa oque eu faça!

Rapaz, não achei que vc caiu num golpe não.

Pensa bem, @Jerfesson Da Silva Melo, a mina existia, podia ser um velho careca e barrigudo de 60 anos usando foto de mulher. Então ela era real.

O que aconteceu é que vc gastou uma grana com ela, mas em troca teve atenção. Desculpa falar, e não julgando, é muito comum homem pagar para ter atenção de mulher.

Meu ponto de vista (e agora vão me xingar) qualquer relacionamento é um negócio. Vc dá algo e recebe algo em troca. Talvez vc tenha feito um mal negócio, mas não caiu num golpe. 

Um casamento de 30 anos exige dos dois lados, um dedica tempo, outro dinheiro, os dois saúde, não dá para dizer que em uma relação a dois não exista desgaste e doação de ambos.

Vc tem que colocar as cartas na mesa no começo e dizer o que quer e se o outro quer tb. Se ambos estiverem de acordo, fecha negócio. Importante: Dá para desfazer o contrato caso dê ruim no futuro e não atenda as expectativas. 

Só cuidado com o All in....

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Cair no golpe da namorada a distância, conheci ela no Tinder, a gente se encontrou uma única vez, que foi até sem querer, tava andando procurando material de construção e acabei esbarrando nela na calçada da loja, tirando isso vamos a o golpe e como aconteceu, aconteceu 6 meses depois de eu te levado um pé na bunda da minha Ex, tava na bad, bebendo quase todo dia, aí um amigo mandou eu abrir uma conta no tinder e procurar alguém, encontrei ela, começamos a conversar, até o momento não tinha percebido o golpe, a conversa era tão perfeita, parecia que ela era a melhor pessoa do mundo, conversa vai conversa vem, ela começou a pedir dinheiro, para compra gás, colocar crédito, compra uma roupa, e eu sem perceber ia mandando até, isso se arrastou por 2 meses, os 2 meses mais feliz da minha vida depois do término com a minha ex, até que chegou o dia que fui perguntar sobre o pq ela não queria me ver. 
incrivelmente ela é tão fria que admitiu e pediu uma segunda chance e é óbvio que sim, eu cair de novo como um patinho por mais um mês, até o dia que esbarrei com ela na calçada da loja de material de construção e vir toda a verdade.

já faz mais de 1 ano que isso aconteceu, mas não consigo esquecer, não importa oque eu faça!

Eu não entendi a sua historia. Você arrumou uma namorada no Tinder que nunca viu? Que quando você marcava de se encontrar ela não queria? Te pedia dinheiro e você mandava? Que morava a 200km de você? (deixa essa km ai do Tinder mais curto kkkkk) 

Eu entrei no tópico achando que ia defender um relacionamento a distancia, atualmente vivo um casamento a distância, mas me deparei com essa historia totalmente absurda. Primeiro essa pessoa nunca foi sua namorada, só te usou, e bem capaz de ter usado outras pessoas, saia, namore pessoas da sua cidade ou no máximo cidade vizinhas. Pode continuar no Tinder, mas vamos reduzir essa distancia ai, 200km não rola não!

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu não entendi a sua historia. Você arrumou uma namorada no Tinder que nunca viu? Que quando você marcava de se encontrar ela não queria? Te pedia dinheiro e você mandava? Que morava a 200km de você? (deixa essa km ai do Tinder mais curto kkkkk) 

Eu entrei no tópico achando que ia defender um relacionamento a distancia, atualmente vivo um casamento a distância, mas me deparei com essa historia totalmente absurda. Primeiro essa pessoa nunca foi sua namorada, só te usou, e bem capaz de ter usado outras pessoas, saia, namore pessoas da sua cidade ou no máximo cidade vizinhas. Pode continuar no Tinder, mas vamos reduzir essa distancia ai, 200km não rola não!

Que dó, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o rapaz tá mal. Vc é o @Lucas Moreira pegaram pesado.

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
6 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Que dó, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o rapaz tá mal. Vc é o @Lucas Moreira pegaram pesado.

Achei que tão pregando leve ainda 😅

 

1 hora atrás, Leonardo Barbosa disse:

Qual foi a verdade que você viu quando esbarrou com ela na calçada? Fiquei curioso, haha 🤔

Brincadeiras a parte, você tem que parar de ficar remoendo o passado cara. Um ano é muito tempo pra ainda ficar pensando nisso, foca em cuidar de você! Começa a fazer terapia, alguma atividade física, estuda algo novo, sai pra conhecer lugares novos e pessoas novas.

Quanto mais você conseguir ocupar sua mente com coisas saudáveis que vão agregar na sua vida e melhorar a sua autoestima, menos tempo você vai ter de ficar pensando besteira e remoendo o passado.

Ela é o Namorado real dela 😅 

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Eu reduzir não, desinstalei logo 🤣🤣, já entendi a um tempo a merda que tava fazendo com a minha vida 😅

Tá aí a lição.

Fez merd@, reconheceu o erro (o que eu acho ótimo), bola pra frente e bora fazer mais besteira na vida.

Consertou uma, aprendeu e abriu espaço para novas coisas (erradas e certas).

Isso é viver!

  • Brabo 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Que dó, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, o rapaz tá mal. Vc é o @Lucas Moreira pegaram pesado.

 

2 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Achei que tão pregando leve ainda 😅

Pior que concordo contigo, falei numa boa mesmo kkkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Bom, a galera já "bateu" muito, mas penso de outra forma, não acho que a solução seja desinstalar o aplicativo, tem casais que se formam por ele. Acho que você aprendeu e agora pode melhorar o "filtro", no pior dos casos vai começar várias conversas e terminar sem nem conhecer, mas sem o app também não ia conhecer, então "sobe a barra" do filtro e segue o jogo.

Penso que assim como tem gente que cai em golpe financeiro, tipo piramide, ou aplicações ruins, tipo COE, pra galera que está aqui e estudou, ou quem caiu e acabou perdendo dinheiro deve aprender, e melhorar os filtros, não é garantia que a partir daqui vai ser tudo perfeito, mas vai "criando casca", tipo só investir financeiramente depois de pelo menos um encontro, busca a pessoa em outras redes sociais pra ver se faz sentido, por ai vai.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

"Comprar gás", "colocar crédito", "uma roupa", ao que vejo você não perdeu uma fortuna. Achei bem interessante o que foi dito pela Michelle, você deu alguns "presentes" e ela deu atenção. Obviamente você está decepcionado por ter vivido uma ilusão, certo? Mas pense: você estava sendo verdadeiro, se a outra pessoa é golpista, estelionatária, pilantra, a falha não é sua, você não tem que se culpar mas apenas tomar isso como lição, e agradecer a Deus por não ter sido muito pior. Existe por aí: golpe da barriga, golpe do amor (sequestro, te amordaçar e te espancar), e imagine casais que vivem uma mentira por anos? casam, constituem família e o outro tem vida dupla, amante? - você viveu uma ilusão de poucos meses, que vai te tornar mais forte. É fácil perceber que está num momento ainda emocionalmente vulnerável após um término, e isso te torna vítima perfeita para golpe. Mas tente olhar por outro ângulo, você acordou, está de volta no jogo e com certeza está mais esperto, não cairia novamente neste golpe. Só há duas escolhas: ficar remoendo isso aí ou esquecer e vida que segue, sem dúvidas a segunda opção é muito melhor. Faça terapia se precisar.

  • Brabo 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Não fica remoendo o passado não que isso só te leva mais pra baixo. Errar todo mundo erra, perceber q errou já é um grande feito, esse é o primeiro passo pra começar a agur diferente.

Se perdoe, vc fez o melhor q podia pro nível de consciência que tinha no momento. Agora é bola pra frente! Viva o presente! Esse é o único momento em q vc pode fazer alguma coisa… o passado já passou e o futuro será melhor com base nas suas atitudes de hoje 😉

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu vejo mais como um auto-engano, aceitou pois era mais cômodo achar que alguém te amava e se importava, numa época que isso fazia sentido, nosso cérebro é meio perverso e temos sempre de questionar nossos sentimentos, já me seduzi por imagens mentais deformadas de mulher, ações, FIIS, busco conhecimento para ficar cada dia menos passional nas decisões! 😂! 👊

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Olha, isso faz parte do aprendizado sobre viver a vida real. Olhe isso por outro ângulo: você perdeu algum dinheiro por um curto prazo com alguém que nem conheceu (de verade) e agora já sabe como lidar com isso. Saiba que relacionamentos onde apenas um lado se dedica a ganhar e o outro só se dedica a gastar, ambos vão pro buraco [uma perspectiva dessa situação].

Relações pesssoais são muito complexas. E não somente relações amorosas. Podeira ser algum tipo de laço de amizade ou familiar que poderia fazer você perder dinheiro também (um empréstimo que nunca será/foi pago).

E é assim que é a vida, só se aprende a ganhar, perdendo. Claro que tem de ganhar mais do que perder. Não se apegue a isso como algo ruim. Veja a grande lição que aprendeu e que irá, daqui adiante, lhe poupar fracassos sempelhantes. Tenho certeza que essa experiência lhe custou "muito barato". E a culpa não é do App, é da pessoa mal caráter que o induziu a essa situação. Golpe existe muito antes de imaginarem isso que se chama internet.

Agora você já sabe que deve ficar atento quanto uma relação afetiva, antes mesmo de se materializar (estar envolvido pessoalmente com a outra pessoa) envolver demanda por dinheiro, presentinhos (sem ser sua espontânea oferta) indica que será hora de encerrar o assunto.

Sobre a perspectiva afetiva, é fácil falar e difícil fazer (sei como funciona esse momento), mas tudo isso abre caminho para você encontrar alguém que realmente vale a pena, pessoa que compartilhe seus mesmos princípios e objetivos.

Felicidades!

PS (eu já tive de tirar meu irmão, mais velho, por acaso, desse tipo de roubada. Antes do Tinder ou algo semelhante). E saiba que eu só aprendi isso "perdendo" também. Mas já estou no "lucro" há bastante tempo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Quanto a sua guria não sei o que dizer... mas quanto a 

Quote

tava na bad, bebendo quase todo dia

tenho algo a dizer.

Meu professor Arthur Tamasauskas me ensinou a beber quando estive na graduação, um dia ele disse assim, "já viu que na gerra os perdedores baixam a cabeça e vão para casa, enquanto os vencedores bebem e fazem festa. Aprendam a só beber quando estiverem BEM os problemas você tem de enfrentar sóbrio."
Então repasso esse aprendizado, se está na BAD fique sóbrio, enfrente seus problemas sóbrios, e quando estiver feliz e bem comemore e beba.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...