Jump to content

Aprenda a investir e guardar dinheiro! mas lembre-se também de curtir a vida


Recommended Posts

1 hora atrás, Marcio Andre Blomker Boes disse:

Dia maravilhoso de sol e uma boa pedalada para chegar mais longe!
Alcance suas metas financeiras e nos investimentos, mas também tenha saúde para usufruir disso!

WhatsApp Image 2023-07-01 at 21.23.49.jpeg

Por isso que o cvrso da AUVP é o melhor, faz parte das aulas e do espírito te fazer gastar para aproveitar a vida, tem até um cálculo de quanto você tem q gastar em você, se gastar menos está, investindo muito, está errado também 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Não sei qual é a atividade que cada um pratica, mas me identifiquei mais com a pedalada, pois ajuda muito a aliviar o extress, abrir a mente e também curtir a natureza, pois quanto mais pedala mais desafios você que para si mesmo. 

É como investir, no inicio precisa ter disciplina e força de vontade, mas depois que embalou é só manter o ritmo. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Investir é justamente para isso!! Viver o hoje mas buscando aquela segurança de que se o imprevisto (já previsível como diz o Raul) acontecer, teremos tranquilidade e estabilidade para tal. No meu caso, já passei e passo por diversos problemas com relação à saúde (7 cirurgias na cabeça, radioterapia, já tive meningite etc) e graças à estabilidade de meus pais, passamos com certa tranquilidade. E olha que meus pais não são ricos e nem classe média premium rsrsrs, mas o controle BÁSICO, de entradas e saídas, esse era feito, o que já nos deu certa tranquilidade. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/07/2023 at 20:37, Marcio Andre Blomker Boes disse:

Dia maravilhoso de sol e uma boa pedalada para chegar mais longe!
Alcance suas metas financeiras e nos investimentos, mas também tenha saúde para usufruir disso!

WhatsApp Image 2023-07-01 at 21.23.49.jpeg

Ta ai uma coisa que eu queria fazer, levantar cedo e andar de bike, fazer umas trilhas, queria que esse bichinho do ciclismo me pegasse kkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Marcio Andre Blomker Boes disse:

É igual investir, precisa começar e criar disciplina! muito top!

Ahhhhh não é igual investir não, investir consigo fazer de casa, no ar condicionado apertando um botão kkkkkkk

E bike depois que a pessoa anima, tem que comprar um bike de uns 15/20k para não ficar sofrendo atoa, isso que essa bike ainda esta barata, conheço varias pessoas que tem bike quase do valor do meu carro! kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ahhhhh não é igual investir não, investir consigo fazer de casa, no ar condicionado apertando um botão kkkkkkk

E bike depois que a pessoa anima, tem que comprar um bike de uns 15/20k para não ficar sofrendo atoa, isso que essa bike ainda esta barata, conheço varias pessoas que tem bike quase do valor do meu carro! kkkkkk

Não precisa investir tudo isso em uma bike! começa com uma bike de 2k, se não se adaptar não custou muito para desistir. Mas o que mais vale é a disciplina em manter uma rotina, pois é gradativo as metas de quilometragem. comece andando 10 km, aumente para 20km e por aí vai....  

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...