Comecei a investir a pouco tempo e ainda estou confuso em relação a reserva de emergência e gostaria de sugestões sobre em quais investimentos de renda fixa eu poderia montar essa reserva? Atualmente eu aloco na Nubank, naquelas caixinhas de 100% do CDI.
Poderiam me ajudar? Há sugestões melhores do que essas caixinhas?
Antecipadamente agradeço as respostas e sugestões.
Pergunta
Marco José Pereira
Pessoal, boa tarde a todos.
Comecei a investir a pouco tempo e ainda estou confuso em relação a reserva de emergência e gostaria de sugestões sobre em quais investimentos de renda fixa eu poderia montar essa reserva? Atualmente eu aloco na Nubank, naquelas caixinhas de 100% do CDI.
Poderiam me ajudar? Há sugestões melhores do que essas caixinhas?
Antecipadamente agradeço as respostas e sugestões.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Jul
5
3/Jul
3
4/Jul
2
Top Posters For This Question
Marco José Pereira 3 posts
Ricardo O 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Sabrina Bicalho 1 post
DIAS POPULARES
5/Jul 2023
5 posts
3/Jul 2023
3 posts
4/Jul 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
boa tarde reserva de emergência tem que estar disponível para quando alguma coisa der merda e banco digital é uma das coisas que pode dar merda, não deve deixar a sua tabua de salvação encima de
Adriano Umemura
Boa tarde. A primeira coisa que temos que entender em relação a reserva de emergencia, é que o importante não sera a rentabilidade e sim a liquidez. Bancos digitais geralmente irão oferecer rentabilid
Sabrina Bicalho
A live hoje foi uma aula para convencer a não utilizar bancos digitais para reserva de emergencia. Segundo o Raul, o melhor é buscar por um banco tradicional - por ter mais confiabilidade, segurança e
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts