Oi pessoal, tudo bom? Depois da live de hoje, fica a pergunta de 1,6 milhões de reais: onde deixar a reserva de emergencia?
Com base na experiencia de vocês com os bancos tradicionais, qual é o menor horrível?
Hoje eu tenho Banco do Br, mas queria saber se alguém recomenda algum outro bancão. Planejo deixar na conta corrente mesmo, para ser a minha reserva de emergencia - em um celular que não tenho acesso quando vou a rua (à lá Raul).
Pergunta
Sabrina Bicalho
Oi pessoal, tudo bom? Depois da live de hoje, fica a pergunta de 1,6 milhões de reais: onde deixar a reserva de emergencia?
Com base na experiencia de vocês com os bancos tradicionais, qual é o menor horrível?
Hoje eu tenho Banco do Br, mas queria saber se alguém recomenda algum outro bancão. Planejo deixar na conta corrente mesmo, para ser a minha reserva de emergencia - em um celular que não tenho acesso quando vou a rua (à lá Raul).
Aceito opiniões e ideias.
Obrigada!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
5/Jul
9
4/Jul
5
24/Jul
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Felipe Biribili Mendes 2 posts
Sabrina Bicalho 2 posts
Barbara Agueda 1 post
DIAS POPULARES
5/Jul 2023
9 posts
4/Jul 2023
5 posts
24/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite. Tenho conta no santander com pacote basico a qual não pago tarifa. Ele possui um cdb de liquidez diaria pagando 99% do CDI. Parece que o BRadesco possui uma remuneração na propria cont
Henrique Magalhães
@Sabrina Yole Bicalho Busatte Banco do Brasil está ok também ! Minha mulher é funcionária pública e tem cota no BB e tem a parte da RE dela lá ! Já eu uso Bradesco conta que tenho desde 1993, num
Adriano Umemura
Bom dia. O tesouro IPCA apesar de ter liquidez sofre de marcação a mercado, podendo em um resgate antecipado levar a perdas do capital investido. Para reserva de emergencia o tesouro selic seria melho
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts