Estive pensando e estudando um pouco mais sobre a avaliação de FIIs de Papel.
Havia pensado em levar em consideração observar em quais outros FIIs um fundo investe e aplica.
Porém isso me levou meio que a um loop eterno: um FII X investe em 5 outros FIIs de papel. Estes 5 FIIs investem cada um em mais outros 4 ou 5 e assim vai.
Acabei por concluir que talvez não faça sentido olhar isso e achar que acabei inventando moda que não me levar a lugar nenhum.
Por isso gostaria de opiniões e sugestões sobre se puderem!
Pergunta
Edison Paulini
Boa tarde, sardinhada! 🐟
Espero que estejam bem!
Estive pensando e estudando um pouco mais sobre a avaliação de FIIs de Papel.
Havia pensado em levar em consideração observar em quais outros FIIs um fundo investe e aplica.
Porém isso me levou meio que a um loop eterno: um FII X investe em 5 outros FIIs de papel. Estes 5 FIIs investem cada um em mais outros 4 ou 5 e assim vai.
Acabei por concluir que talvez não faça sentido olhar isso e achar que acabei inventando moda que não me levar a lugar nenhum.
Por isso gostaria de opiniões e sugestões sobre se puderem!
Valeu turma!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
2
DIAS POPULARES
6/Jul
9
5/Jul
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 4 posts
Marcio B 3 posts
Ricardo O 2 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
6/Jul 2023
9 posts
5/Jul 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, sardinhada! 🐟 Espero que estejam bem! Estive pensando e estudando um pouco mais sobre a avaliação de FIIs de Papel. Havia pensado em levar em consideração observar em
Adriano Umemura
Boa tarde. Tenho somente 2 fiis de papel na minha carteira. O primeiro tem 16% do patrimonio em fiis e o segundo 14%. Eu geralmente avalio mais as movimentações citadas nos relatorios de compra e vend
Marcio B
Da uma verificada se não é um Fii Multiestrategia ou Hedge fund. Classes de ativos que pode investir em uma série de ativos, como CRIs, cotas de outros fundos, FIDCs, debêntures, permutas financeiras
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts