Jump to content

Motivação a mil e Agradecimentos


Recommended Posts

3 minutes ago, Marco José Pereira disse:

Pessoal, quem mais aí sente a motivação a mil com os conteúdos da AUVP?

Eu tô tendo que me "policiar" pois entro para estudar os módulos na plataforma e tem tanta informação interessante sobre os investimentos que acabo passando um tempo maior do que planejei pesquisando e vendo conteúdos, principalmente aqui na comunidade. Meu DEUS que doidera.

Obrigado @Raul Senae aos alunos de outras turmas da AUVP que compartilham conhecimento aqui.

 

image.gif.f146dd0f13bec9b512b0fc1a42e814d7.gif

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Pessoal, quem mais aí sente a motivação a mil com os conteúdos da AUVP?

Eu tô tendo que me "policiar" pois entro para estudar os módulos na plataforma e tem tanta informação interessante sobre os investimentos que acabo passando um tempo maior do que planejei pesquisando e vendo conteúdos, principalmente aqui na comunidade. Meu DEUS que doidera.

Obrigado @Raul Senae aos alunos de outras turmas da AUVP que compartilham conhecimento aqui.

 

É assim mesmo. Fiz um tópico sobre esse sentimento a uns dias atrás. Hahha muito motivador.

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, William Redig disse:

Oi @Marco José Pereira,

Sem desmerecer as aulas do Raul, os membros e conteúdo dessa comunidade são algo único e um dos maiores valores agregados da AUVP.  Seja bem vindo ao grupo dos V I C I A D O S na AUVP!

Muita verdade nisso @William Redig aqui na AUVP tem muito conteúdo de valor. 
Bora aprender mais e mais. 
Bom dia 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...