oi gente, comecei recentemente a a investir e tenho titulos de prefixado, selic e ipca, agora quero um cdb. Nunca comprei um cdb então estou com bastatnte duvida pq a aula sobre cdb esta meio incompleta com relação a analise. Como vcs analisam? eu trouxe o caso do banco digimais que aparentemente é um banco saudavel `-na minha visão de investidora iniciante-´ com indices de basileia e mobilização bons. Porem pesquisei sobre ele e o indice dele no ''reclameaqui'' está regular - nota 6, é um banco que mudou de nome, antigo banco renner, e de acxordo com o que sei, qd uma empresa muda o nome é pq ela fez merda e quer recomeçar com outro nome e deixar a fama pra tras.
Pergunta
Isabelle Miranda
oi gente, comecei recentemente a a investir e tenho titulos de prefixado, selic e ipca, agora quero um cdb. Nunca comprei um cdb então estou com bastatnte duvida pq a aula sobre cdb esta meio incompleta com relação a analise. Como vcs analisam? eu trouxe o caso do banco digimais que aparentemente é um banco saudavel `-na minha visão de investidora iniciante-´ com indices de basileia e mobilização bons. Porem pesquisei sobre ele e o indice dele no ''reclameaqui'' está regular - nota 6, é um banco que mudou de nome, antigo banco renner, e de acxordo com o que sei, qd uma empresa muda o nome é pq ela fez merda e quer recomeçar com outro nome e deixar a fama pra tras.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
2
1
DIAS POPULARES
7/Jul
7
11/Jul
3
12/Jul
1
Top Posters For This Question
Isabelle Miranda 5 posts
Adriano Umemura 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
7/Jul 2023
7 posts
11/Jul 2023
3 posts
12/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
A vantagem do tesouro nesse cenário da queda da taxa de juros é a possibilidade e facilidade de realizar a marcação a mercado. Além do fato de ser o investimento mais seguro a ser oferecido. Diar
Adriano Umemura
Boa noite. Os ratings são avaliações emitidas por agências de classificação de risco sobre a qualidade de crédito. As agências avaliam a capacidade de um emissor (bancos, financeiras, empresas etc.) d
Edison Paulini
Como o Adriano deixou bem explicado, é uma opção do emissor contratar essa avaliação. Mas na minha visão, uma empresa que não faz essa contratação não tem confiança em demonstrar sua capacidade d
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts