Faz tempo que eu cogito colocar um FII na carteira que custa próximo dos 10 reais, aquele troco que sobra dos aportes, para não deixar dinheiro parado na corretora. Acredito que o mais famoso seja o MXRF11, você tem algum FII nessa faixa de preço de acha interessante para realizar os estudos?
Um dos motivos de não comprar o MXRF11 é que hoje ele é negociado por P/VP 1,06. Por esse preço prefiro esperar para comprar logo um FII de base 100.
Pergunta
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Faz tempo que eu cogito colocar um FII na carteira que custa próximo dos 10 reais, aquele troco que sobra dos aportes, para não deixar dinheiro parado na corretora. Acredito que o mais famoso seja o MXRF11, você tem algum FII nessa faixa de preço de acha interessante para realizar os estudos?
Um dos motivos de não comprar o MXRF11 é que hoje ele é negociado por P/VP 1,06. Por esse preço prefiro esperar para comprar logo um FII de base 100.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
5
4
4
DIAS POPULARES
7/Jul
7
10/Jul
7
8/Jul
6
9/Jul
6
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 7 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
Leonardo Gomes Borges 4 posts
Marlon De Sena 4 posts
DIAS POPULARES
7/Jul 2023
7 posts
10/Jul 2023
7 posts
8/Jul 2023
6 posts
9/Jul 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Eu vi os ativos marcados no funds explorer, eles podem ser ativos recebidos da execução da garantia de algum CRI. Mesmo que sejam estão desatualizados pq não consta nos relatorios. Eu procuro pegar to
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Faz tempo que eu cogito colocar um FII na carteira que custa próximo dos 10 reais, aquele troco que sobra dos aportes, para não deixar dinheiro parado na corretora. Acredito que o mais famoso seja o M
Alf Junior
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa da uma olhada neste VGHF11 também está com o P/VP 1,04 mas tem dado bons resultados de valorização e DY. Tenho os dois na carteira (MXRF / VGHF)
Posted Images
27 respostas para essa pergunta
Recommended Posts