boa tarde sardinhas,eu sou o mauricio e estou com uma duvida relacionada aos descontos de impostos dps de 30 dias investindo no tesouro,caso eu invista mensalmente no tesouro selic ,a partir do 31* dia ,nao sera mais cobrado o IOF, independente dos proximos aportes ,ou toda vez que eu reinvisto esse cronograma zera
Pergunta
Mauricio Coelho De Oliveira
boa tarde sardinhas,eu sou o mauricio e estou com uma duvida relacionada aos descontos de impostos dps de 30 dias investindo no tesouro,caso eu invista mensalmente no tesouro selic ,a partir do 31* dia ,nao sera mais cobrado o IOF, independente dos proximos aportes ,ou toda vez que eu reinvisto esse cronograma zera
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Jul
4
11/Jul
1
Top Posters For This Question
Mauricio Coelho De Oliveira 2 posts
Flavio Prado 1 post
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
10/Jul 2023
4 posts
11/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
valeu sardinha, agora eu entendi! eu pensei que era acumulativo! abracos e obrigado!!!
boa tarde sardinhas,eu sou o mauricio e estou com uma duvida relacionada aos descontos de impostos dps de 30 dias investindo no tesouro,caso eu invista mensalmente no tesouro selic ,a partir do 31* di
Flavio Prado
@Mauricio Coelho De Oliveira complementando, o mesmo vale para todos os investimentos em Renda Fixa. Cada ordem de compra é um investimento individual, mesmo sendo no mesmo título e/ou mesmo emissor,
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts