Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Post popular Postado 11 de Julho de 2023 A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é: Vocês também repararam??? 11
A tal da Barbie Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é: Vocês também repararam??? Sim. A minha já tá 3 1
Eddy Paulini Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é: Vocês também repararam??? Acabei de ver também Daora! 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 34 minutes ago, Fabiano Gomes disse: A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é: Vocês também repararam??? Reparei e chateado que ainda não chegou na T13 :/ kkkkk 1 1
Surymar J Silva Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 34 minutes ago, Fabiano Gomes disse: A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é: Vocês também repararam??? Sim, percebi mais cedo 1 1
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Postado 11 de Julho de 2023 Entoncessss!!! Eu acho que não vai chegar hein... Aqui começa o campo das especulações, eu sou da T12 e quando fiz meu c- V - r - $ - O, era uma outra comunidade que acho que evoluiu para essa que estamos hoje... de modo que todos que estavam na antiga e foram migrados para essa nova aparece como se tivessem entrado em 04-Out-2022, logo eu "ACHO" que talvez não vá ocorrer de atualizarem as nossas faixinhas... 1 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Entoncessss!!! Eu acho que não vai chegar hein... Aqui começa o campo das especulações, eu sou da T12 e quando fiz meu c- V - r - $ - O, era uma outra comunidade que acho que evoluiu para essa que estamos hoje... de modo que todos que estavam na antiga e foram migrados para essa nova aparece como se tivessem entrado em 04-Out-2022, logo eu "ACHO" que talvez não vá ocorrer de atualizarem as nossas faixinhas... Eu peguei a comunidade antiga, era boa também, mas essa é bem melhor. Ahhhhhh sacanagem se não atualizar a nossa. 1 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu. Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente! 3 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu. Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente! eu demorei para começar a usar a comunidade, depois que pega o gosto fica difícil largar 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu. Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente! melhor deixar apenas o numero para as turmas a partir da 20, dali o resto somos "os antigos", senão o povo da turma 33 e 42 vao achar que somos os dinossauros, ou os tios do comercial da sukita kkk 4
William Redig Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 Turma 7 então, devo ser dos dinossauros mais antigos, mas queria o badge... Impõe respeito... kkkkkkk 1
William Redig Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu. Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente! @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Mauricio Imparato, só vocês podem conseguir os nossos badges... Os fiéis escudeiros.... Faltou o @Marcelo Ribeiro na lista também!!!!! 1 1
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Postado 11 de Julho de 2023 10 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: eu demorei para começar a usar a comunidade, depois que pega o gosto fica difícil largar Eh tipo vicio neh... 🤣, pelo menos eh um vício saudável! 2
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Postado 11 de Julho de 2023 6 minutes ago, William Redig disse: Turma 7 então, devo ser dos dinossauros mais antigos, mas queria o badge... Impõe respeito... kkkkkkk Poderíamos ter uma badge de veteranos ainda em combate!!! 1 1
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Postado 11 de Julho de 2023 4 minutes ago, William Redig disse: Faltou o @Marcelo Ribeiro na lista também!!! Marcelão é da minha turma hein!!! 2
William Redig Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 (edited) 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Marcelão é da minha turma hein!!! qual a turma de vocês! rindo até agora dos veteranos em combate..... @Ricardo Ochoa poderia fazer uma imagem baseada naquele filme do Bruce Willys, acho que RED - algo como "retired and dangerous". kkkkk Daí a gente sugere ela para o badge... kkkkk Editado 11 de Julho de 2023 por William Redig 2
Marcelo R Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 15 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Marcelão é da minha turma hein!!! Exatamente ! T12 forever kkk Blusão Verde Exercito ! 2
Marcelo R Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 Pronto @Mauricio Imparato já deixei no esquema ! 4
Matheus Malheiros Pinto Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 32 minutes ago, William Redig disse: @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Mauricio Imparato, só vocês podem conseguir os nossos badges... Os fiéis escudeiros.... Faltou o @Marcelo Ribeiro na lista também!!!!! Esse badge aí é só para o pessoal das antigas, tem que se orgulhar de ter ele rsrs 2
Henrique Magalhães Postado 11 de Julho de 2023 Postado 11 de Julho de 2023 47 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu. Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente! Ué e se pintar uma identificação pra quem é AUVP Sempre , AUVP sempre Holder , pq não ? A galera sempre traz novidades … vamos aguardar 1
Recommended Posts