Jump to content

Como diria o Raul: Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante!


Recommended Posts

7 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é:

image.png.8638dc8d9600c65f9659a2326d86a9d5.pngimage.png.ace2f52c389e00e30624ccef7b74132d.png

Vocês também repararam???

Acabei de ver também

Daora!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

34 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é:

image.png.8638dc8d9600c65f9659a2326d86a9d5.pngimage.png.ace2f52c389e00e30624ccef7b74132d.png

Vocês também repararam???

Reparei e chateado que ainda não chegou na T13 :/ kkkkk

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Entoncessss!!! Eu acho que não vai chegar hein...

Aqui começa o campo das especulações, eu sou da T12 e quando fiz meu c- V - r - $ - O, era uma outra comunidade que acho que evoluiu para essa que estamos hoje... de modo que todos que estavam na antiga e foram migrados para essa nova aparece como se tivessem entrado em 04-Out-2022, logo eu "ACHO" que talvez não vá ocorrer de atualizarem as nossas faixinhas...

  • Triste demais irmão 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Fabiano Gomes disse:

Entoncessss!!! Eu acho que não vai chegar hein...

Aqui começa o campo das especulações, eu sou da T12 e quando fiz meu c- V - r - $ - O, era uma outra comunidade que acho que evoluiu para essa que estamos hoje... de modo que todos que estavam na antiga e foram migrados para essa nova aparece como se tivessem entrado em 04-Out-2022, logo eu "ACHO" que talvez não vá ocorrer de atualizarem as nossas faixinhas...

Eu peguei a comunidade antiga, era boa também, mas essa é bem melhor. Ahhhhhh sacanagem se não atualizar a nossa. 

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu.  

Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente!

  • HAHAHAHA 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu.  

Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente!

eu demorei para começar a usar a comunidade, depois que pega o gosto fica difícil largar

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu.  

Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente!

melhor deixar apenas o numero para as turmas a partir da 20, dali o resto somos "os antigos", senão o povo da turma 33 e 42 vao achar que somos os dinossauros, ou os tios do comercial da sukita kkk 

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu.  

Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente!

@Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Mauricio Imparato, só vocês podem conseguir os nossos badges... Os fiéis escudeiros....

Faltou o @Marcelo Ribeiro na lista também!!!!!

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Marcelão é da minha turma hein!!!

qual a turma de vocês!  rindo até agora dos veteranos em combate.....  @Ricardo Ochoa poderia fazer uma imagem baseada naquele filme do Bruce Willys, acho que RED - algo como "retired and dangerous". kkkkk

Daí a gente sugere ela para o badge... kkkkk

Editado por William Redig
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, William Redig disse:

@Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Mauricio Imparato, só vocês podem conseguir os nossos badges... Os fiéis escudeiros....

Faltou o @Marcelo Ribeiro na lista também!!!!!

Esse badge aí é só para o pessoal das antigas, tem que se orgulhar de ter ele rsrs

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu.  

Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente!

Ué e se pintar uma identificação pra quem é AUVP Sempre , AUVP sempre Holder , pq não ? A galera sempre traz novidades … vamos aguardar 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...