Post popular Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é: Vocês também repararam??? 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Just now, Fabiano Gomes disse: A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é: Vocês também repararam??? Sim. A minha já tá 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 7 minutes ago, Fabiano Gomes disse: A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é: Vocês também repararam??? Acabei de ver também Daora! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 34 minutes ago, Fabiano Gomes disse: A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é: Vocês também repararam??? Reparei e chateado que ainda não chegou na T13 :/ kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Surymar J Da Silva Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 34 minutes ago, Fabiano Gomes disse: A comunidade da AUVP segue em constante evolução, a que eu reparei a poucos minutos atrás é que agora embaixo da fotinha dos alunos nas postagens aparece uma faixa identificando de qual turma a pessoa é: Vocês também repararam??? Sim, percebi mais cedo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Entoncessss!!! Eu acho que não vai chegar hein... Aqui começa o campo das especulações, eu sou da T12 e quando fiz meu c- V - r - $ - O, era uma outra comunidade que acho que evoluiu para essa que estamos hoje... de modo que todos que estavam na antiga e foram migrados para essa nova aparece como se tivessem entrado em 04-Out-2022, logo eu "ACHO" que talvez não vá ocorrer de atualizarem as nossas faixinhas... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Entoncessss!!! Eu acho que não vai chegar hein... Aqui começa o campo das especulações, eu sou da T12 e quando fiz meu c- V - r - $ - O, era uma outra comunidade que acho que evoluiu para essa que estamos hoje... de modo que todos que estavam na antiga e foram migrados para essa nova aparece como se tivessem entrado em 04-Out-2022, logo eu "ACHO" que talvez não vá ocorrer de atualizarem as nossas faixinhas... Eu peguei a comunidade antiga, era boa também, mas essa é bem melhor. Ahhhhhh sacanagem se não atualizar a nossa. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu. Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu. Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente! eu demorei para começar a usar a comunidade, depois que pega o gosto fica difícil largar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu. Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente! melhor deixar apenas o numero para as turmas a partir da 20, dali o resto somos "os antigos", senão o povo da turma 33 e 42 vao achar que somos os dinossauros, ou os tios do comercial da sukita kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Turma 7 então, devo ser dos dinossauros mais antigos, mas queria o badge... Impõe respeito... kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu. Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente! @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Mauricio Imparato, só vocês podem conseguir os nossos badges... Os fiéis escudeiros.... Faltou o @Marcelo Ribeiro na lista também!!!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 10 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: eu demorei para começar a usar a comunidade, depois que pega o gosto fica difícil largar Eh tipo vicio neh... 🤣, pelo menos eh um vício saudável! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 6 minutes ago, William Redig disse: Turma 7 então, devo ser dos dinossauros mais antigos, mas queria o badge... Impõe respeito... kkkkkkk Poderíamos ter uma badge de veteranos ainda em combate!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 11 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 4 minutes ago, William Redig disse: Faltou o @Marcelo Ribeiro na lista também!!! Marcelão é da minha turma hein!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 (edited) 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Marcelão é da minha turma hein!!! qual a turma de vocês! rindo até agora dos veteranos em combate..... @Ricardo Ochoa poderia fazer uma imagem baseada naquele filme do Bruce Willys, acho que RED - algo como "retired and dangerous". kkkkk Daí a gente sugere ela para o badge... kkkkk Editado 11 de Julho de 2023 por William Redig 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 15 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Marcelão é da minha turma hein!!! Exatamente ! T12 forever kkk Blusão Verde Exercito ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Pronto @Mauricio Imparato já deixei no esquema ! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 32 minutes ago, William Redig disse: @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Mauricio Imparato, só vocês podem conseguir os nossos badges... Os fiéis escudeiros.... Faltou o @Marcelo Ribeiro na lista também!!!!! Esse badge aí é só para o pessoal das antigas, tem que se orgulhar de ter ele rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 47 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu. Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente! Ué e se pintar uma identificação pra quem é AUVP Sempre , AUVP sempre Holder , pq não ? A galera sempre traz novidades … vamos aguardar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts