Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Just now, Henrique Magalhães disse: Ué e se pintar uma identificação pra quem é AUVP Sempre , AUVP sempre Holder , pq não ? A galera sempre traz novidades … vamos aguardar Ia falar isso, certeza que a próxima novidade vai ser algo ligado a AUVP sempre. 7 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Esse badge aí é só para o pessoal das antigas, tem que se orgulhar de ter ele rsrs 40 minutes ago, William Redig disse: @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Mauricio Imparato, só vocês podem conseguir os nossos badges... Os fiéis escudeiros.... Faltou o @Marcelo Ribeiro na lista também!!!!! Mas é verdade, podia sair um "Não larga o osso!" hahahahahhahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elias Alves Souza Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Muito bom, sempre evoluindo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Adriano Dos Santos Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 Ficou excelente, porque até estava em dúvida de qual turma fazia parte, agora tudo esclarecido. shuahushauahushas 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 43 minutes ago, William Redig disse: qual a turma de vocês! rindo até agora dos veteranos em combate..... @Ricardo Ochoa poderia fazer uma imagem baseada naquele filme do Bruce Willys, acho que RED - algo como "retired and dangerous". kkkkk Daí a gente sugere ela para o badge... kkkkk Boa, vou pensar numa imagem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Mauricio Imparato, só vocês podem conseguir os nossos badges... Os fiéis escudeiros.... Faltou o @Marcelo Ribeiro na lista também!!!!! Sou da Turma 4 e tem a @Evelyn Santos que é da Turma 2. Vai ficar parecendo condecoração de Marechal, cheio de pins kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 15 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ainda mais que mostra que é um povo da antiga que não solta o osso! Da T12 eu não sei falar, mas da T13 só tem eu, @Ricardo Ochoa e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior sempre aparece do nada e o @Heberth Jorge Feres que estava sumido e apareceu. Desculpa se eu esqueci de alguém da T13, que certeza que tem mais gente! Eu sou meio de temporada. As vezes me enrolo com trabalho e fico sem tempo ou cabeça pra acessar a comunidade. Difícil me manter constante... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 12 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Vocês são ansiosos demais, né?! Fiquem tranquilos, meus lindos... eu não faria nada pela metade. Quem recebeu o selo, parabéns. Quem não recebeu, pode chorar. Pelo menos por enquanto. hahahahahahah Mas e aí, o que vocês acharam? 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 (edited) Eu só sei que tô sumida, tentando colocar as aulas em dia e... desistindo de comprar o blusão na minha cor preferidaaaaaaaaaaaaa😭 O que eu tinha de "Prazeres" gastei na Baguncinha2 e agora estou em dúvida entre comprar essa blusa ou me cuidar um pouco mais kkkkkkrying CADÊ o veio da lancha nessas horas? ahauheauhea Editado 12 de Julho de 2023 por Marta Akico Sato . 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 11 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Eu só sei que tô sumida, tentando colocar as aulas em dia e... desistindo de comprar o blusão na minha cor preferidaaaaaaaaaaaaa😭 O que eu tinha de "Prazeres" gastei na Baguncinha2 e agora estou em dúvida entre comprar essa blusa ou me cuidar um pouco mais kkkkkkrying CADÊ o veio da lancha nessas horas? ahauheauhea @Marta Akico Sato não perca a oportunidade (experiência própria). Compra o blusão, pois ele é exclusivo e será somente agora, depois não tem volta. Faz um consórcio, financiamento, consignado e compra rsrsrsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 31 minutes ago, Marta Akico Sato disse: Eu só sei que tô sumida, tentando colocar as aulas em dia e... desistindo de comprar o blusão na minha cor preferidaaaaaaaaaaaaa😭 O que eu tinha de "Prazeres" gastei na Baguncinha2 e agora estou em dúvida entre comprar essa blusa ou me cuidar um pouco mais kkkkkkrying CADÊ o veio da lancha nessas horas? ahauheauhea Menina eu fui a 1a a comprar! Primeira vez q eles fazem com uma cor mais bonitinha e é logo na nossa turma! Compra sim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 42 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Vocês são ansiosos demais, né?! Fiquem tranquilos, meus lindos... eu não faria nada pela metade. Quem recebeu o selo, parabéns. Quem não recebeu, pode chorar. Pelo menos por enquanto. hahahahahahah Mas e aí, o que vocês acharam? Eu gostei!!! 😍😍😍 Podem continuar com as novidades q tô adorando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Marta Akico Sato não perca a oportunidade (experiência própria). Compra o blusão, pois ele é exclusivo e será somente agora, depois não tem volta. Faz um consórcio, financiamento, consignado e compra rsrsrsrs Que é isso mestre dos mestres @Flavio Prado CONSÓRCIO é proibido para investidores 🐟. Kkkk Mas, concordo (em parte) contigo. Se vira nos trinta @Marta Akico Sato e compra o "Brusão da tchurma" que depois não tem mais não. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 19 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: melhor deixar apenas o numero para as turmas a partir da 20, dali o resto somos "os antigos", senão o povo da turma 33 e 42 vao achar que somos os dinossauros, ou os tios do comercial da sukita kkk Não se preocupe, já somos chamados de "Dinos" desde que trocaram a comunidade da plataforma antiga (internet discada, kkk) para esta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 2 minutes ago, Alf Junior disse: Que é isso mestre dos mestres @Flavio Prado CONSÓRCIO é proibido para investidores 🐟. Kkkk Mas, concordo (em parte) contigo. Se vira nos trinta @Marta Akico Sato e compra o "Brusão da tchurma" que depois não tem mais não. Também achei q apelou kkk tudo tem limites... consórcio chega doer as oreias Vem aí o mais uma novidade da auvp, o crediário da lojinha, usando a sua carteira como garantia, dívida em até 48x a sua blusa exclusiva... kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Marta Akico Sato não perca a oportunidade (experiência própria). Compra o blusão, pois ele é exclusivo e será somente agora, depois não tem volta. Faz um consórcio, financiamento, consignado e compra rsrsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 18 minutes ago, Alf Junior disse: Que é isso mestre dos mestres @Flavio Prado CONSÓRCIO é proibido para investidores 🐟. Kkkk Mas, concordo (em parte) contigo. Se vira nos trinta @Marta Akico Sato e compra o "Brusão da tchurma" que depois não tem mais não. a palavra consorcio pode aqui e c u r s o não... hahahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 6 minutes ago, Marta Akico Sato disse: falando nisso ... @Mauricio Imparato e o sobrecard sardinha ein? rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 16 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: ambém achei q apelou kkk tudo tem limites... consórcio chega doer as oreias Vem aí o mais uma novidade da auvp, o crediário da lojinha, usando a sua carteira como garantia, dívida em até 48x a sua blusa exclusiva... kkk Olha pelo lado bom, pelo menos ele não mencionou tomar empréstimo com agiotas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 12 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 (edited) 3 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Vocês são ansiosos demais, né?! Fiquem tranquilos, meus lindos... eu não faria nada pela metade. Quem recebeu o selo, parabéns. Quem não recebeu, pode chorar. Pelo menos por enquanto. hahahahahahah Mas e aí, o que vocês acharam? Eu curti hein Mau!!! Mas acho que nós veteranos em combate da comu merecemos um selo "Brabissimo" 🤣 Aliás, poderia ter uma badge especial para quem faz aniversário de AUVP e ainda se encontra ativo e contribuindo na comunidade, não podia não? Fica a dica 😉 @Raul Sena e @Mauricio Imparato Editado 12 de Julho de 2023 por Fabiano Gomes Complementando informação 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 (edited) 21 horas atrás, Barbara disse: Sim. A minha já tá Até ontem eu não tinha. Bora ver hoje . Não apareceu 😭😭 Editado 12 de Julho de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts