Boanoite pessoal.
Como é que vocês fizeram para adicionar os Fiis de papel no diagrama em relação àquelas perguntas padrão?
Me lembro que, na aula sobre o diagrama, o Raul disse que poderíamos substituir as perguntas padrão que estão lá, mas tive dificuldades em adicionar os Fiis de papel em virtude das perguntas que atribuem notas nos ativos.
No caso dos Fiis, parece que as perguntas padrão se relacionam aos Fiis de tijolo.
Pergunta
Marco José Pereira
Boa noite pessoal.
Como é que vocês fizeram para adicionar os Fiis de papel no diagrama em relação àquelas perguntas padrão?
Me lembro que, na aula sobre o diagrama, o Raul disse que poderíamos substituir as perguntas padrão que estão lá, mas tive dificuldades em adicionar os Fiis de papel em virtude das perguntas que atribuem notas nos ativos.
No caso dos Fiis, parece que as perguntas padrão se relacionam aos Fiis de tijolo.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
12/Jul
5
Top Posters For This Question
Marco José Pereira 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
12/Jul 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite. Existem algumas formas que vc pode pontuar os fiis de papel no diagrama: - vc pode criar perguntas duplas no diagrama. Por exemplo: Vacancia abaixo de 20% (FIIs de tijolo) / LTV menor
Marco José Pereira
Boa noite pessoal. Como é que vocês fizeram para adicionar os Fiis de papel no diagrama em relação àquelas perguntas padrão? Me lembro que, na aula sobre o diagrama, o Raul disse que poderíamos
Edison Paulini
Boa noite! Eu faço da seguinte forma: Eu avalio a parte alguns pontos que julgo relevantes para os FIIs (DY, P/VP, risco, exposição de portifólio, dentre outros). Após isso eu at
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts