Jump to content

Apps da AUVP (Aulas e Investimentos)


Recommended Posts

Pessoal, o que vocês estão achando dos apps da AUVP?


Instalei os apps da AUVP hoje e fiquei muito satisfeito com eles. Ainda não mexi em todas as funcionalidades, mas, pelo que testei, gostei muito. 
 

A parte dos investimentos foi a que mais gostei. Adicionei alguns ativos e achei bem fácil de mexer além de prático também. 
 

A equipe criadora dos apps está de parabéns. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marco José Pereira disse:

Pessoal, o que vocês estão achando dos apps da AUVP?


Instalei os apps da AUVP hoje e fiquei muito satisfeito com eles. Ainda não mexi em todas as funcionalidades, mas, pelo que testei, gostei muito. 
 

A parte dos investimentos foi a que mais gostei. Adicionei alguns ativos e achei bem fácil de mexer além de prático também. 
 

A equipe criadora dos apps está de parabéns. 

Nunca usei o da AUVP, inclusive baixei hoje sem querer, o de investimento vou testar amanha.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:
14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Nunca usei o da AUVP, inclusive baixei hoje sem querer, o de investimento vou testar amanha.

Nunca usei o da AUVP, inclusive baixei hoje sem querer, o de investimento vou testar amanha.

serio ja saiu???

Caramba o meu da AUVP esta da escola mas do investimento ainda não...

E nos  das aulas não aparece live.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Eu estou usando o APP da AUVP (se tu estas falando do APP da corretora) há um tempo (tive alguns privilegios) ele ainda tem alguns erros pois não está 100% desenvolvido, mas está muito bom e aos poucos está ficando fluido e prático.

qdo libera pra galera? pois tento buscar a plataforma de investimento ainda aparece Isaex, e a escola AUVP no celular só as aulas?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, ivan teixeira vicente disse:

qdo libera pra galera? pois tento buscar a plataforma de investimento ainda aparece Isaex, e a escola AUVP no celular só as aulas?

Boa tarde. Ja foi liberado

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.auvpinvestimentos

https://apps.apple.com/br/app/auvp-investimentos/id6450462152

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pior que nem lembrei de usar o APP, estou tão acostumado a usar pelo computador que esquecei de testar o app para reinvestir os dividendos pagos hoje kkkkk

Eu também tinha esquecido hahahah, sempre faço pelo pc ou pelo Safari 😅🤣🤣, agora só depois do dia 25 que vou testa 🤣🤣

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2023 at 22:02, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Eu também tinha esquecido hahahah, sempre faço pelo pc ou pelo Safari 😅🤣🤣, agora só depois do dia 25 que vou testa 🤣🤣

Todo mundo pedindo, reclamando do app e quando finalmente sai, todo mundo vai ansioso baixar, cutucar e depois esquece de usar kkk

Prova que não era prioridade kkk

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Ricardo Ochoa disse:

Todo mundo pedindo, reclamando do app e quando finalmente sai, todo mundo vai ansioso baixar, cutucar e depois esquece de usar kkk

Prova que não era prioridade kkk

Eu nunca pedi app não kkkkk Então estou liberado para seguir usando no navegador hahahahaha

  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu nunca pedi app não kkkkk Então estou liberado para seguir usando no navegador hahahahaha

Kkk não estava falando de você, mas tem mais de um tópico do pessoal novato pedindo pelo app, e depois q foi lançado ninguém comentou mais nada... kkk

Mês culpa, também baixei e ainda não usei kkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 6 months later...
×
×
  • Criar novo...