Jump to content

Uma coroa recém separada


Recommended Posts

Oi @Márcia Kuboki,

Ninguém aqui condena ninguém.  Não deixe que sua consciência faça isso contigo!

Curta o seu vinho e a musiquinha e aproveite para pensar em formas de gastar menos dinheiro em coisas supérfluas que você pode cortar e assim ir compondo a sua reserva.  Quando a gente está na maré baixa, não se pode cortar o mínimo dos prazeres, mas tenho certeza que não vai precisar procurar muito até encontrar despesas que você consegue cortar, sem perder a parte dos prazeres.

Boa sorte na sua jornada!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Márcia Kuboki disse:

Aqui no RS o frio está imenso. Hoje me permiti comprar um vinho, ouvir música que eu amo !

Não me condenem por não ter reserva de emergência e estar tomando vinho 🤣

Bom fim de semana pra todos vcs 😍

Os pequenos prazeres da vida servem como combustível.

Frio > Vinho > Boa música = caramba, que maravilha!

Um ótimo fim de semana!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Márcia Kuboki disse:

Aqui no RS o frio está imenso. Hoje me permiti comprar um vinho, ouvir música que eu amo !

Não me condenem por não ter reserva de emergência e estar tomando vinho 🤣

Bom fim de semana pra todos vcs 😍

Adoro vinho! Queria entender mais das uvas. Tem uma assinatura de vinho que estou pensando em fazer (Pobre Premium), ou um curso de sommelier. Tá nas minhas metas!

Bom final de semana!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Arthur Baquit Reis disse:

Uma coisa que eu nunca consegui apreciar é vinho

Até curto um whisky, mas meu verdadeiro amor é a cachacinha, haha.

Bom domingo para vocês!

Se a cachaça já te pegou, o vinho parece fraco, mas.pode.procurar os da lista q deixei kkk

Na verdade um vinho bem seco, um Cabernet Sauvignon tal vez vc considere tomar, não vai ser melhor que o cachaça, mas não vai ser tão ruim.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:

A comunidade não julga, a comunidade apoia e tenta ajudar a voltar aí caminho do bem.

Bebendo vinho, ouvindo a sua música, mas pensando na RE kkk tá equilibrado, com certeza esse prazer de.hoje vai te ajudar a focar nas próximas aulas e metas

 

Não sendo um desses vinhos, não vai atrapalhar a sua RE, e se for também já foi kkk

 

Screenshot_20230716_091417_Chrome.jpg

Nossa 😬 eu nem sabia que existia vinhos tão caros assim hehehe, minhas escolhas são modestas. Critério de avaliação atual, acima de R$ 80,00 nem compro

 

  • Brabo 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Márcia Kuboki disse:

Nossa 😬 eu nem sabia que existia vinhos tão caros assim hehehe, minhas escolhas são modestas. Critério de avaliação atual, acima de R$ 80,00 nem compro

 

Então tá tudo certo, foi apenas um jantar, o preço do vinho não atrapalhou a formação da sua RE.

Nós seguintes módulos e lives vamos aprimorar e aprender a aproveitar a vida também, é até provável que o @Raul Sena de uma.aula sobre cómo escolher bons vinhos não muito caros, não dúvido de nada, aprendo muito na AUPV além dos investimentos.

   A mafia do limaoDesafio: Banho gelado Duvidas sobre milhas 

bancos digitaisSeguro de vida

Para que serveonde deixar a RE

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Márcia Kuboki disse:

Aqui no RS o frio está imenso. Hoje me permiti comprar um vinho, ouvir música que eu amo !

Não me condenem por não ter reserva de emergência e estar tomando vinho 🤣

Bom fim de semana pra todos vcs 😍

um vinhozinho é um combustível de prazer pra vc seguir com a vida, po.
isso nao impacta no teu plano! e pro teu plano funcionar, vc precisa estar bem e feliz!

bora focar que vai dar bom!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Márcia Kuboki disse:

Aqui no RS o frio está imenso. Hoje me permiti comprar um vinho, ouvir música que eu amo !

Não me condenem por não ter reserva de emergência e estar tomando vinho 🤣

Bom fim de semana pra todos vcs 😍

Márcia, curta esse momento.

São esses pequenos prazeres que dão sentido em continuarmos.

Você já tem ciência sobre sua reserva de emergência e com certeza sabe que pode resolver isso.

 

Apenas curta seu momento que ótimo (vinho e música não tem erro, super apoio!)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/07/2023 at 09:19, Ricardo Ochoa disse:

A comunidade não julga, a comunidade apoia e tenta ajudar a voltar aí caminho do bem.

Bebendo vinho, ouvindo a sua música, mas pensando na RE kkk tá equilibrado, com certeza esse prazer de.hoje vai te ajudar a focar nas próximas aulas e metas

 

Não sendo um desses vinhos, não vai atrapalhar a sua RE, e se for também já foi kkk

 

Screenshot_20230716_091417_Chrome.jpg

Valei-me. Comprar esses vinhos atrapalham até os investimentos anuais. 

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...