Jump to content

Indicação de Animes


Recommended Posts

20 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? 
já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll.

Eu gosto de One Punch Man, só vi duas primeiras temporadas, até porque acho que a 3 ainda não saiu, até cogitei ler o manga kkkkkk

Teve um outro que me chamou atenção, mas só assisti a primeira, Dr Stone.

Acho que só assisti essas duas de diferente, Pokemon e Dragon Ball nem conto kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? 
já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll.

Pessoal já falou de Kimetsu aqui, entao só vou reforçar.
além dele, tem o Shingeki no Kyojin, que ganhou meu pódio de melhor anime da vida!
Death Note é um dos melhores pra mim tb!

além disso tenho visto Jujutsu Kaisen, que é bem doido e legal, além do eterno One Piece.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? 
já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll.

Hoje em dia quase nem assito mais.

Mas já fui MUITO viciado em Bleach (até joguei RPG de mesa baseado no anime) e attack on Titan também realmente é bem massa.

Menção honrosa para death note, trinity blood e Hellsing (esses dois últimos com a temática de vampiros, bem legais).

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2023 at 22:17, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? 
já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll.

Attack on titan - na moral, assiste este, pesquisa, um dos melhores anime que já assisti,
hoje me prendo no tengoku daimakyou que também é espetacular 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/07/2023 at 23:17, Jerfesson Da Silva Melo disse:

Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? 
já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll.

Esse Fullmetal Alchemist aí foi o Brotherhood? Se não for, ASSISTA!!!

Tem o Death Notel. Nas temporadas finais ele começa a viajar um pouco mas é legal de se assistir.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Parasyte ou Kiseijuu  🌟 🌟 🌟

Anime diferentão pra refletir sobre o que importa nessa vida rs

Violet Evergarden  🌟 🌟 🌟

É de chorar... hehehehe... "Com o fim da guerra, Violet Evergarden precisa encontrar um trabalho. Cheia de cicatrizes, ela aceita trabalhar como escritora de cartas para entender a si mesma e seu passado"

 

TODOS OS FILMES DO STUDIO GHIBLI  🌟 🌟 🌟  🌟 🌟  🌟 🌟  🌟 🌟  🌟 🌟

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...