Jerfesson Da Silva Melo Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 20 minutes ago, Jerfesson Da Silva Melo disse: Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll. Eu gosto de One Punch Man, só vi duas primeiras temporadas, até porque acho que a 3 ainda não saiu, até cogitei ler o manga kkkkkk Teve um outro que me chamou atenção, mas só assisti a primeira, Dr Stone. Acho que só assisti essas duas de diferente, Pokemon e Dragon Ball nem conto kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 Se gosta de esportes Haikyu é muito bom. Demon slayer a arte do desenho é maravilhosa. Atack on titan tbem é bem legal com um tremendo plot twist no final. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 Demon slayer é bem legal! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 One punch man meu marido gostou, eu não assisti 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 Cara, minha recomendação é Death Note, é bem curto (37 episódios se não estou enganado) os outros já foram recomendados pelos colegas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 12 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll. Pessoal já falou de Kimetsu aqui, entao só vou reforçar. além dele, tem o Shingeki no Kyojin, que ganhou meu pódio de melhor anime da vida! Death Note é um dos melhores pra mim tb! além disso tenho visto Jujutsu Kaisen, que é bem doido e legal, além do eterno One Piece. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2023 15 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll. Hoje em dia quase nem assito mais. Mas já fui MUITO viciado em Bleach (até joguei RPG de mesa baseado no anime) e attack on Titan também realmente é bem massa. Menção honrosa para death note, trinity blood e Hellsing (esses dois últimos com a temática de vampiros, bem legais). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 15/07/2023 at 22:17, Jerfesson Da Silva Melo disse: Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll. Attack on titan - na moral, assiste este, pesquisa, um dos melhores anime que já assisti, hoje me prendo no tengoku daimakyou que também é espetacular 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 On 15/07/2023 at 23:17, Jerfesson Da Silva Melo disse: Algum sardinha que gosta de anime, poderia me indicar algum? já assistir: Saga dragon Ball, saga Naruto, akashic records, fullmetal alchemist, SpyXfamily, Pokemon, sono bisque doll. Esse Fullmetal Alchemist aí foi o Brotherhood? Se não for, ASSISTA!!! Tem o Death Notel. Nas temporadas finais ele começa a viajar um pouco mas é legal de se assistir. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Queria saber das indicações de animes do @Raul Sena 🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 17 de Julho de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Cara um anime pouco conhecido e muito bacana é Beck Mongolian Chop Squad, muito fora da curva em relação aos shōnen de luta que a galera curte. Recomendo demais. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira E Silva Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Novos: Demon Slayer (anime lindo, não tem nenhum que tem uma animação que chegue aos pés) e Jujutsu Kaisen Velho mas excelente: Death Note, Shingeki no Kyojin e Bleach (que é velho mas saiu um arco novo). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 17 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2023 Mano um que curti muito, é Vinland Saga um anime muito bom para quem curte a era viking. agora um que está famoso é Jujutsu Kaisen 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Parasyte ou Kiseijuu 🌟 🌟 🌟 Anime diferentão pra refletir sobre o que importa nessa vida rs Violet Evergarden 🌟 🌟 🌟 É de chorar... hehehehe... "Com o fim da guerra, Violet Evergarden precisa encontrar um trabalho. Cheia de cicatrizes, ela aceita trabalhar como escritora de cartas para entender a si mesma e seu passado" TODOS OS FILMES DO STUDIO GHIBLI 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 🌟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts