Boa noite gente, pergunta ingênua aqui. Possuo 0.48 de VOO e 0.27 de QQQ. Minha carteira possui uma divisão de metas iguais de Ações Internacionais, Nacionais, FIIs e Renda Fixa. Porém todas as vezes que vou fazer um novo aporte, como as quantidades de ETFs que possuo são menores que 1 e estão em porcentagem, a sugestão nunca os considera, apenas quando coloco um valor suficiente para que possa adquirir 1 "cota" inteira. Alguém sabe como resolver isso? Para que as porcentagens em meta continuem corretas.
Pergunta
Matheus Oliveira Branco
Boa noite gente, pergunta ingênua aqui. Possuo 0.48 de VOO e 0.27 de QQQ. Minha carteira possui uma divisão de metas iguais de Ações Internacionais, Nacionais, FIIs e Renda Fixa. Porém todas as vezes que vou fazer um novo aporte, como as quantidades de ETFs que possuo são menores que 1 e estão em porcentagem, a sugestão nunca os considera, apenas quando coloco um valor suficiente para que possa adquirir 1 "cota" inteira. Alguém sabe como resolver isso? Para que as porcentagens em meta continuem corretas.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Jul
4
17/Jul
2
19/Jul
1
Top Posters For This Question
Matheus Oliveira Branco 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Marcelo R 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
16/Jul 2023
4 posts
17/Jul 2023
2 posts
19/Jul 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Matheus Oliveira Branco. Você começou a usar o diagrama recentemente? Porque até o mês passado eu sempre usei com frações e esse problema não acontecia. Contudo este mês estão sendo feitas
Adriano Umemura
@Matheus Oliveira Branco esta sendo feita a atualização e correção de alguns bugs do sistema, o que vc relata ja foi constatado. Contudo, se puder envie uma mensagem para o suporte relatando o problem
Matheus Oliveira Branco
@Adriano Luiz Odahara UmemuraObrigado pela resposta. Só para adicionar aqui, percebi que quando adiciono uma certa quantidade de aporte como por exemplo R$2500, o sistema não me mostra as ações intern
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts