Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 5 minutes ago, Flavio Prado disse: Só vim para tumultuar. Sugiro a Rua do Porto à beira do Rio Piracicaba com vários bares e opções, né @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio? PS: é na cidade de Piracicaba rsrsrs Vamos ver uma coisa primeiro: vc vai? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 3 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Vamos ver uma coisa primeiro: vc vai? @Rai Nunes normalmente eu vou para o PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira). Se eu não for para lá, eu vou. 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 2 minutes ago, Flavio Prado disse: @Rai Nunes normalmente eu vou para o PETAR (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira). Se eu não for para lá, eu vou. Tem que estar decidido a ir pra dar pitaco 🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Sugiro colocar Organização Patotinha do Caos kkkkk 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: Sugiro colocar Organização Patotinha do Caos kkkkk É nóixxx 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 1 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 53 minutes ago, Flavio Prado disse: Só vim para tumultuar. Sugiro a Rua do Porto à beira do Rio Piracicaba com vários bares e opções, né @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio? PS: é na cidade de Piracicaba rsrsrs Só aceito se for tumultuar presencialmente lá com a gente! Bora lá, Flavio! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 Opa! São Paulo capital aqui, toparia Campinas sim!! Preferiria em agosto, mas 09/09 também funciona pra mim!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: em primeiro lugar: @Rai Nunes quase ninguém aqui é ryko! somos um bando de pobres premium 😂 em segundo lugar: acho bom sábado no final da tarde. não sei se concordo no shopping, acho muito tumultuado, sei lá. acho q pegar algumas mesas num bar seria mais legal, dá pra conversar melhor. Concordo com a Bárbara, barzinho >>>> que shopping kkkkkk 3 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 24 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 1 hour ago, Flavio Prado disse: Só vim para tumultuar. Sugiro a Rua do Porto à beira do Rio Piracicaba com vários bares e opções, né @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio? PS: é na cidade de Piracicaba rsrsrs Essa foi a melhor sugestão desde o início desse tópico!!! 🥰 3 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Julho de 2023 4 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Essa foi a melhor sugestão desde o início desse tópico!!! 🥰 Por que não bateu o pé antes? Piracicaba é perto também. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciano Elias Dos Santos Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Moro em Franca SP, então em Campinas ficaria mais fácil pra eu participar. Piracicaba também ficaria bom pra mim. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: Por que não bateu o pé antes? Piracicaba é perto também. Bora! Se não ficar longe pra vcs, pode ser hahahah 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 (edited) Refazendo a lista dos interessados: @Edison Luis Paulini @Bruno Murad @Mario Angelo Claudino @Diego Michel Alves da Silva @Dorival Ferreira @Fabiano Gomes @Everton Luciano Macedo @Fábio Franco Vaz @Fernando José Oliva Daher @Tiago Roberto Novello @Marcelo Ribeiro @Marco José Pereira @Amir Alabi @Daniel Fernandes Coração @Antonio Alexandre Sales Neto @Luciano Elias Dos Santos @Flavio Prado (talvez) Patotinha do Caos 😎 @Barbara @Mariana Favaro @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Alguém mais? Alguém quer sair da lista? Campinas, sábado, dia 09/09 das 16h em diante? Editado 25 de Julho de 2023 por Rai Nunes 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 18 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Concordo com a Bárbara, barzinho >>>> que shopping kkkkkk Eu também prefiro barzinho do que shopping. Shopping parece muito ser um rolê juvenil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 3 minutes ago, Marco José Pereira disse: Eu também prefiro barzinho do que shopping. Shopping parece muito ser um rolê juvenil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já vi que sou voto vencido. Vai ser bar. 1 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 8 horas atrás, Rai Nunes disse: Já vi que sou voto vencido. Vai ser bar. Bom eu havia sugerido o Giovanetti lá no começo... Inclusive tem um Giovanetti dentro do Shopping Dom Pedro O que facilita muito estacionar, segurança, e tudo mais. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Já que uma imagem vale mais que 1000 palavras... 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 @Henrique Magalhães você não vem ? não vi seu nome na lista ? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts