Jump to content
  • 0

Site de Análise e Screener de Stocks


Rodrigo Nunes Endres

Pergunta

13 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
5 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

gostei do site, na versão gratuita poderia liberar um histórico um pouco maior, pelo menos 3 anos. Pena que é mais um que adota este fundo preto - deve ser uma tendencia pois até a AUVP entrou nessa de deixar tudo escuro.

Gasta menos bateria, cansa menos os olhos, é uma tendência 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Sério mesmo que não gostaram?

Eu gostei da ferramenta de screener, das informações quando procuro uma stock específica (te dá até quantos empregados a empresa tem, o que cada casa de análise deu de nota ou falou da empresa, qual a participação nos índices,  e até balanço e cash flow dos últimos 3 anos) e do mapa das stocks por setor. 

A tela principal é confusa porque eles colocaram um resumão de tudo na página principal,  mas nada que assuste assim.

Editado por Rodrigo Nunes Endres
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Rodrigo Nunes Endres disse:

Sério mesmo que não gostaram?

Eu gostei da ferramenta de screener, das informações quando procuro uma stock específica (te dá até quantos empregados a empresa tem, o que cada casa de análise deu de nota ou falou da empresa, qual a participação nos índices,  e até balanço e cash flow dos últimos 3 anos) e do mapa das stocks por setor. 

A tela principal é confusa porque eles colocaram um resumão de tudo na página principal,  mas nada que assuste assim.

O Raul não gostou porque parece aqueles setups de trader operador de opções binárias 

😂😂😂

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

gostei do site, na versão gratuita poderia liberar um histórico um pouco maior, pelo menos 3 anos. Pena que é mais um que adota este fundo preto - deve ser uma tendencia pois até a AUVP entrou nessa de deixar tudo escuro.

Ele tem a opção do fundo branco, e acho que para ele te dar mais que 3 anos de informação precisará pagar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

@Rodrigo Nunes Endres eu gosto muito desse site. O screener dele é o melhor que já vi, com todos os campos para fazer uma análise fundamentalistas e técnica. Para trocar para fundo branco é só usar um botão no canto direito superior. 

Quem não gostou sugiro abrir a página principal, clicar em Screener e brincar com os filtros, considerando setores, tamanho de empresa, P/E... 

Se alguém tiver algum site mais completo eu aceito a dica 😉

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...