Angelo Moreira Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 Tenho um papel com 5% de ágio na renda fixa no prazo de 3 mês meu consultor me indicou vender e pegar outro com as mesmos características o vcs acham? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 15 minutes ago, Angelo Moreira disse: Tenho um papel com 5% de ágio na renda fixa no prazo de 3 mês meu consultor me indicou vender e pegar outro com as mesmos características o vcs acham? Oi @Angelo Moreira, boa tarde. Se puder poste as características do título, qual tipo, taxa oferecida, data da compra, data de vencimento. E quais as características do título novo a ser trocado. Com estes dados fica mais fácil poder avaliar. Geralmente ficar trocando de título consecutivamente não é uma boa escolha. Como diz o Raul investimento é igual sabonete, quanto mais você mexe mais ele diminui 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 23 minutes ago, Angelo Moreira disse: Tenho um papel com 5% de ágio na renda fixa no prazo de 3 mês meu consultor me indicou vender e pegar outro com as mesmos características o vcs acham? Eu acho que ele vai ganhar um valor legal na venda e na compra do outro titulo kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 21 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2023 2 horas atrás, Angelo Moreira disse: Tenho um papel com 5% de ágio na renda fixa no prazo de 3 mês meu consultor me indicou vender e pegar outro com as mesmos características o vcs acham? Boa tarde, Angelo! Compartilhe as informações aqui conosco, mas se foi indicado pelo assessor acredito que tem um interesse dele nessa operação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Angelo Moreira
Tenho um papel com 5% de ágio na renda fixa no prazo de 3 mês meu consultor me indicou vender e pegar outro com as mesmos características o vcs acham?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Jul
4
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Angelo Moreira 1 post
DIAS POPULARES
21/Jul 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Oi @Angelo Moreira, boa tarde. Se puder poste as características do título, qual tipo, taxa oferecida, data da compra, data de vencimento. E quais as características do título novo a ser trocado. Com
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu acho que ele vai ganhar um valor legal na venda e na compra do outro titulo kkkkkkk
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Angelo! Compartilhe as informações aqui conosco, mas se foi indicado pelo assessor acredito que tem um interesse dele nessa operação.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts