Jump to content
  • 0

Venda


Angelo Moreira

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
15 minutes ago, Angelo Moreira disse:

Tenho um papel com 5% de ágio na renda fixa no prazo de 3 mês meu consultor me indicou vender e pegar outro com as mesmos características o vcs acham?

Oi @Angelo Moreira, boa tarde. Se puder poste as características do título, qual tipo, taxa oferecida, data da compra, data de vencimento. E quais as características do título novo a ser trocado. Com estes dados fica mais fácil poder avaliar.

Geralmente ficar trocando de título consecutivamente não é uma boa escolha. Como diz o Raul investimento é igual sabonete, quanto mais você mexe mais ele diminui 😅

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 minutes ago, Angelo Moreira disse:

Tenho um papel com 5% de ágio na renda fixa no prazo de 3 mês meu consultor me indicou vender e pegar outro com as mesmos características o vcs acham?

Eu acho que ele vai ganhar um valor legal na venda e na compra do outro titulo kkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Angelo Moreira disse:

Tenho um papel com 5% de ágio na renda fixa no prazo de 3 mês meu consultor me indicou vender e pegar outro com as mesmos características o vcs acham?

 Boa tarde, Angelo!

Compartilhe as informações aqui conosco, mas se foi indicado pelo assessor acredito que tem um interesse dele nessa operação.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...