Marco José Pereira Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 2 horas atrás, Raul Sena disse: Função dos brindes: Criar sentimentos positivos. Realidade dos brindes: Criar treta e confusão na comunidade. Quem inicia a confusão? Os próprios colaboradores da Supernova @Raul Senapoderia ter o moletom vermelho da AUVP pra vender hein, pra combinar com as meias vermelhas e ficar num nível maior de pobre premium 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 1 hora atrás, Evelyn Santos disse: Aqui em Curitiba até água quente fica gelada 24h. hahahah É uma garrafa apenas, não é térmica. Poxa @Evelyn Santos e eu aqui me achando com minha garrafa personalizada …. obs: contém Ester eggs 2 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 13 minutes ago, Marco José Pereira disse: Como é que faz pra ter uma garrafa assim? hehe De fato a garrafa e o anel não estão no site kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Siqueira Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Um dia terei os pré requisitos pra ostentar essa garrafa 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 48 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Poxa @Evelyn Santos e eu aqui me achando com minha garrafa personalizada …. obs: contém Ester eggs já falei pra vc abrir essa garrafa. se não for abrir me manda. a minha já acabou faz tempo 😂 a minha meia ainda tá no plástico. onde q eu vou usar isso gente? 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 1 minute ago, Barbara disse: já falei pra vc abrir essa garrafa. se não for abrir me manda. a minha já acabou faz tempo 😂 a minha meia ainda tá no plástico. onde q eu vou usar isso gente? 😅 Manda a meia pra cá! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Manda a meia pra cá! vc tem 5423167354638365 milhões de brindes sossega teu facho criatura daqui a pouco vai querer até meu moletom 🙄 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 14 minutes ago, Barbara disse: vc tem 5423167354638365 milhões de brindes sossega teu facho criatura daqui a pouco vai querer até meu moletom 🙄 Pior que eu prefiro a cor do seu kkkkkkkkkkkkkkkk 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes disse: Pior que eu prefiro a cor do seu kkkkkkkkkkkkkkkk ficou com a cor de burro quando foge 😂😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: Aqui em Curitiba até água quente fica gelada 24h. hahahah É uma garrafa apenas, não é térmica. oba! gente de curitiba!! ❤️ hoje até que tá quente, hein?! 25º! 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 32 minutes ago, Barbara disse: já falei pra vc abrir essa garrafa. se não for abrir me manda. a minha já acabou faz tempo 😂 Tudo em seu devido tempo , brindes especiais tem datas e eventos especiais para serem apreciados ( será em breve e não tem nada a ver com as metas de investimentos)! 33 minutes ago, Barbara disse: minha meia ainda tá no plástico. onde q eu vou usar isso gente? 😅 Usei a minha pela primeira vez na festa do Boss, que festão ! 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 3 horas atrás, Evelyn Santos disse: Aqui em Curitiba até água quente fica gelada 24h. hahahah É uma garrafa apenas, não é térmica. Então não fez inveja em mim 😌😌 kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Raul Senapoderia ter o moletom vermelho da AUVP pra vender hein, pra combinar com as meias vermelhas e ficar num nível maior de pobre premium 😅 Esse luxo é só da T13 😎😎 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 1 hour ago, Barbara disse: já falei pra vc abrir essa garrafa. se não for abrir me manda. a minha já acabou faz tempo 😂 a minha meia ainda tá no plástico. onde q eu vou usar isso gente? 😅 A minha segue no plástico também, irei usar quando atingir 1milhão! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 25 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Poxa @Evelyn Santos e eu aqui me achando com minha garrafa personalizada …. obs: contém Ester eggs Agora vou ter que chamar meu Boss para uma conversa séria. Se a voz do Soco Matinal mudar… já sabem. 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Poxa @Evelyn Santos e eu aqui me achando com minha garrafa personalizada …. obs: contém Ester eggs Sempre têm uns apelões kkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 7 minutes ago, Raphael McLovin disse: Sempre têm uns apelões kkkkk pq choras pobre classic? kkk 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: pq choras pobre classic? kkk Como a sua nem o @Flavio Prado tem! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micael Neves Gabriel Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 On 24/07/2023 at 12:59, Evelyn Santos disse: Mas tô aqui me hidratando com a água da minha garrafa MA-RA-VI-LHO-SA… a água tem até outro sabor… deixa a Voss no chinelo. Caraca, espero chegar a ter uma! Show de bola. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 On 24/07/2023 at 13:40, Evelyn Santos disse: Dia sofrido para quem ainda não tem… 🤭🤭 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts