Amigos, estou fazendo o estudo da minha carteira e defini a fórmula de Graham para pontuar no meu Diagrama. Mas, ao usar os dados do FUNDAMENTUS para a CSAN3, deparei com LPA = -0,13... deu bug... pois ao multiplicar por 22,5 e pelo VPA dá um número negativo... e não há raiz de número negativo, logo, não tem como definir o 'preço justo'. O que faço a partir disso???
Pergunta
André Mesquita Albuquerque
Amigos, estou fazendo o estudo da minha carteira e defini a fórmula de Graham para pontuar no meu Diagrama. Mas, ao usar os dados do FUNDAMENTUS para a CSAN3, deparei com LPA = -0,13... deu bug... pois ao multiplicar por 22,5 e pelo VPA dá um número negativo... e não há raiz de número negativo, logo, não tem como definir o 'preço justo'. O que faço a partir disso???
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
24/Jul
6
Top Posters For This Question
André Mesquita Albuquerque 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
24/Jul 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, André! Complementando as respostas do Adriano, em muitas empresas sequer faz sentido tentar achar um "preço justo", o melhor é olhar o valor dela e segurar para o longo prazo - lucros
Adriano Umemura
Boa tarde @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE. Um dos criterios adotados por graham na escolha das empresas e na utilização da sua formula esta relacionado com o lucro. Ele aplicava a sua analise em empresas
Adriano Umemura
O EBITDA foi positivo, mas o impacto do resultado financeiro foi muito grande gerando um prejuizo no trimestre e no acumulado de 12 meses
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts