Post popular Marco José Pereira Postado 25 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Julho de 2023 Agora é que começa a caminhada. Aplicação e lapidação dos conhecimentos assimilados bem como organização do oceano de informações que o curso disponibiliza. Ainda bem que existe a comunidade para sempre discutirmos sobre os investimentos e, mesmo que tenhamos concluído o curso, podermos tirar nossas dúvidas e compartilhar nosso conhecimento além de podermos marcar alguma baguncinha kkkkkkkkkkkk. Bora investir com sabedoria. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Micael Neves Gabriel Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 10 horas atrás, Marco José Pereira disse: Agora é que começa a caminhada. Aplicação e lapidação dos conhecimentos assimilados bem como organização do oceano de informações que o curso disponibiliza. Ainda bem que existe a comunidade para sempre discutirmos sobre os investimentos e, mesmo que tenhamos concluído o curso, podermos tirar nossas dúvidas e compartilhar nosso conhecimento além de podermos marcar alguma baguncinha kkkkkkkkkkkk. Bora investir com sabedoria. Parabéns pelo progresso, ainda estou no módulo 4 rrsrsrsrsrsrs Bons investimentos !!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 15 horas atrás, Marco José Pereira disse: Agora é que começa a caminhada. Aplicação e lapidação dos conhecimentos assimilados bem como organização do oceano de informações que o curso disponibiliza. Ainda bem que existe a comunidade para sempre discutirmos sobre os investimentos e, mesmo que tenhamos concluído o curso, podermos tirar nossas dúvidas e compartilhar nosso conhecimento além de podermos marcar alguma baguncinha kkkkkkkkkkkk. Bora investir com sabedoria. Foi rápido eim, @Marco José Pereira. Você agora é outra pessoa em termos de conhecimento. Parabéns e bons investimentos. Esse curso tirou praticamente todas as minhas dúvidas que eu tinha e faziam eu travar na hora dos aportes. Muito gratificante. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2023 Rapaz, isso me lembra que preciso concluir as aulas 😅 Brincadeiras a parte, eu estou fazendo aos poucos e tentado assimilar bem o conhecimento, interagindo aqui na comunidade sobre o que já aprendi. Mas me parece que chegou a hora de eu seguir o restante!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 19 horas atrás, Micael Neves Gabriel disse: Parabéns pelo progresso, ainda estou no módulo 4 rrsrsrsrsrsrs Bons investimentos !!! @Micael Neves Gabriel logo cê termina. Boa sorte e sucesso nos investimentos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 11 horas atrás, Rai Nunes disse: Rapaz, isso me lembra que preciso concluir as aulas 😅 Brincadeiras a parte, eu estou fazendo aos poucos e tentado assimilar bem o conhecimento, interagindo aqui na comunidade sobre o que já aprendi. Mas me parece que chegou a hora de eu seguir o restante!! Vá no seu tempo irmão. Cada um tem uma forma de lidar com o aprendizado. O importante é saber o que está fazendo, sem pressa. Sucesso pra ti também @Rai Nunes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 14 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Foi rápido eim, @Marco José Pereira. Você agora é outra pessoa em termos de conhecimento. Parabéns e bons investimentos. Esse curso tirou praticamente todas as minhas dúvidas que eu tinha e faziam eu travar na hora dos aportes. Muito gratificante. @Agnaldo Araujo De Sousa obrigado irmão. Quero agora focar em aperfeiçoar a ação de investir, na prática, sem pressa. Quero interagir bastante com o pessoal aqui da comunidade e aprender mais e mais. Tem muita gente inteligente aqui e com uma ótima visão sobre investimentos. Sucesso pra ti nos investimentos, irmão. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 Boa @Marco José Pereira mandou bem… agora que o jogo começa d verdade … sucesso cara ! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Boa @Marco José Pereira mandou bem… agora que o jogo começa d verdade … sucesso cara ! Opa, blz meu irmão? Obrigado e lhe desejo sucesso também nessa caminhada. Vamos aprendendo e seguindo, todos juntos evoluindo. DEUS nos abençoe sempre. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 On 25/07/2023 at 14:42, Marco José Pereira disse: Agora é que começa a caminhada. Aplicação e lapidação dos conhecimentos assimilados bem como organização do oceano de informações que o curso disponibiliza. Ainda bem que existe a comunidade para sempre discutirmos sobre os investimentos e, mesmo que tenhamos concluído o curso, podermos tirar nossas dúvidas e compartilhar nosso conhecimento além de podermos marcar alguma baguncinha kkkkkkkkkkkk. Bora investir com sabedoria. Isso é legal de ver! Se estiver pensando em rever as aulas seria melhor ainda! Aí sim você vai tomar mais seus conhecimentos. É bacana rever agora com um outra mentalidade e ir pescando algumas coisas que você não tinha sacado antes. Segue firme nos estudos, constância e já já o primeiro milhão vem! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 On 26/07/2023 at 01:38, Micael Neves Gabriel disse: Parabéns pelo progresso, ainda estou no módulo 4 rrsrsrsrsrsrs Bons investimentos !!! Módulo 4 realmente é o mais pesado e dá uns enroscos mas é um dos mais ricos do cvrso. Quem nunca apanhou em algo no módulo 4 que atire a primeira pedra 😅😂😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 27 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Julho de 2023 4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Isso é legal de ver! Se estiver pensando em rever as aulas seria melhor ainda! Aí sim você vai tomar mais seus conhecimentos. É bacana rever agora com um outra mentalidade e ir pescando algumas coisas que você não tinha sacado antes. Segue firme nos estudos, constância e já já o primeiro milhão vem! Sim meu amigo @Edison Luis Paulini. Pretendo continuar "pescando" e refinando os conhecimentos e aplicando na prática para me tornar um investidor cada vez melhor. Minha meta, meu primeiro milhão... Sucesso pra todos nós. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 On 25/07/2023 at 14:42, Marco José Pereira disse: Agora é que começa a caminhada. Aplicação e lapidação dos conhecimentos assimilados bem como organização do oceano de informações que o curso disponibiliza. Ainda bem que existe a comunidade para sempre discutirmos sobre os investimentos e, mesmo que tenhamos concluído o curso, podermos tirar nossas dúvidas e compartilhar nosso conhecimento além de podermos marcar alguma baguncinha kkkkkkkkkkkk. Bora investir com sabedoria. Parabéns, mente nova, adeus ideias velhas. Módulos 3 e 4 são de consulta, vira e mexe volta neles, depois na hora de ir para os internacionais, uma repassada ajuda também. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts