Jump to content

Conclusão e Começo


Recommended Posts

10 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Agora é que começa a caminhada. Aplicação e lapidação dos conhecimentos assimilados bem como organização do oceano de informações que o curso disponibiliza. Ainda bem que existe a comunidade para sempre discutirmos sobre os investimentos e, mesmo que tenhamos concluído o curso, podermos tirar nossas dúvidas e compartilhar nosso conhecimento além de podermos marcar alguma baguncinha kkkkkkkkkkkk.

Bora investir com sabedoria.

image.png.d00a2f6660260d22b2b106b68b883913.png

Parabéns pelo progresso, ainda estou no módulo 4 rrsrsrsrsrsrs

Bons investimentos !!! 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Agora é que começa a caminhada. Aplicação e lapidação dos conhecimentos assimilados bem como organização do oceano de informações que o curso disponibiliza. Ainda bem que existe a comunidade para sempre discutirmos sobre os investimentos e, mesmo que tenhamos concluído o curso, podermos tirar nossas dúvidas e compartilhar nosso conhecimento além de podermos marcar alguma baguncinha kkkkkkkkkkkk.

Bora investir com sabedoria.

image.png.d00a2f6660260d22b2b106b68b883913.png

Foi rápido eim, @Marco José Pereira. Você agora é outra pessoa em termos de conhecimento. Parabéns e bons investimentos.

Esse curso tirou praticamente todas as minhas dúvidas que eu tinha e faziam eu travar na hora dos aportes. Muito gratificante.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Rai Nunes disse:

Rapaz, isso me lembra que preciso concluir as aulas 😅

Brincadeiras a parte, eu estou fazendo aos poucos e tentado assimilar bem o conhecimento, interagindo aqui na comunidade sobre o que já aprendi.

Mas me parece que chegou a hora de eu seguir o restante!!

Vá no seu tempo irmão. Cada um tem uma forma de lidar com o aprendizado. O importante é saber o que está fazendo, sem pressa. 
Sucesso pra ti também @Rai Nunes

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Foi rápido eim, @Marco José Pereira. Você agora é outra pessoa em termos de conhecimento. Parabéns e bons investimentos.

Esse curso tirou praticamente todas as minhas dúvidas que eu tinha e faziam eu travar na hora dos aportes. Muito gratificante.

@Agnaldo Araujo De Sousa obrigado irmão. Quero agora focar em aperfeiçoar a ação de investir, na prática, sem pressa. Quero interagir bastante com o pessoal aqui da comunidade e aprender mais e mais. Tem muita gente inteligente aqui e com uma ótima visão sobre investimentos. 
Sucesso pra ti nos investimentos, irmão. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Boa @Marco José Pereira mandou bem… agora que o jogo começa d verdade … sucesso cara !

Opa, blz meu irmão? Obrigado e lhe desejo sucesso também nessa caminhada. Vamos aprendendo e seguindo, todos juntos evoluindo. 
DEUS nos abençoe sempre. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2023 at 14:42, Marco José Pereira disse:

Agora é que começa a caminhada. Aplicação e lapidação dos conhecimentos assimilados bem como organização do oceano de informações que o curso disponibiliza. Ainda bem que existe a comunidade para sempre discutirmos sobre os investimentos e, mesmo que tenhamos concluído o curso, podermos tirar nossas dúvidas e compartilhar nosso conhecimento além de podermos marcar alguma baguncinha kkkkkkkkkkkk.

Bora investir com sabedoria.

image.png.d00a2f6660260d22b2b106b68b883913.png

Isso é legal de ver!

Se estiver pensando em rever as aulas seria melhor ainda! Aí sim você vai tomar mais seus conhecimentos. É bacana rever agora com um outra mentalidade e ir pescando algumas coisas que você não tinha sacado antes.

 

Segue firme nos estudos, constância e já já o primeiro milhão vem!

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/07/2023 at 01:38, Micael Neves Gabriel disse:

Parabéns pelo progresso, ainda estou no módulo 4 rrsrsrsrsrsrs

Bons investimentos !!! 

Módulo 4 realmente é o mais pesado e dá uns enroscos mas é um dos mais ricos do cvrso.

Quem nunca apanhou em algo no módulo 4 que atire a primeira pedra  😅😂😂

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Isso é legal de ver!

Se estiver pensando em rever as aulas seria melhor ainda! Aí sim você vai tomar mais seus conhecimentos. É bacana rever agora com um outra mentalidade e ir pescando algumas coisas que você não tinha sacado antes.

 

Segue firme nos estudos, constância e já já o primeiro milhão vem!

Sim meu amigo @Edison Luis Paulini. Pretendo continuar "pescando" e refinando os conhecimentos e aplicando na prática para me tornar um investidor cada vez melhor. Minha meta, meu primeiro milhão...

Sucesso pra todos nós.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2023 at 14:42, Marco José Pereira disse:

Agora é que começa a caminhada. Aplicação e lapidação dos conhecimentos assimilados bem como organização do oceano de informações que o curso disponibiliza. Ainda bem que existe a comunidade para sempre discutirmos sobre os investimentos e, mesmo que tenhamos concluído o curso, podermos tirar nossas dúvidas e compartilhar nosso conhecimento além de podermos marcar alguma baguncinha kkkkkkkkkkkk.

Bora investir com sabedoria.

image.png.d00a2f6660260d22b2b106b68b883913.png

Parabéns, mente nova, adeus ideias velhas.

 

Módulos 3 e 4 são de consulta, vira e mexe volta neles, depois na hora de ir para os internacionais, uma repassada ajuda também.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...