Boa !
Amigos pf me ajudem. Estudando um pouco estou chegando ao entendimento que os ganhos são maiores na renda fixa do que na variável (tendo em vista o buy and hold e viver só dos dividendos). As ações BESST por ex rendem 4 a 6, até 8% dividendos. a selic bate gostoso nelas por um grande período.
Levando em consideração que não sou mais "novinho" kkk(45y) , não deveria focar grande parte na renda fixa e esquecer de ações? Se estou equivocado, me deem uma luz. muito obrigado
Pergunta
Marcílio Fuzetto Junior
Boa !
Amigos pf me ajudem. Estudando um pouco estou chegando ao entendimento que os ganhos são maiores na renda fixa do que na variável (tendo em vista o buy and hold e viver só dos dividendos). As ações BESST por ex rendem 4 a 6, até 8% dividendos. a selic bate gostoso nelas por um grande período.
Levando em consideração que não sou mais "novinho" kkk(45y) , não deveria focar grande parte na renda fixa e esquecer de ações? Se estou equivocado, me deem uma luz. muito obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Jul
7
27/Jul
2
Top Posters For This Question
Marcílio Fuzetto Junior 3 posts
Henrique Magalhães 1 post
Adriano Umemura 1 post
Arthur Baquit Reis 1 post
DIAS POPULARES
26/Jul 2023
7 posts
27/Jul 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Marcílio Fuzetto Junior. Se via de regra a renda fixa fosse mais vantajosa do que a renda variavel (ações), voce concorda que não compensaria empreender abrindo uma empresa? Seria muito mais
Rai Nunes Espindola
Bom dia. Estamos em uma FASE em que a SELIC realmente está sendo essa "delícia". Mas por quanto tempo será assim? Outra coisa, a renda fixa te traz o resultado logo de cara. Mas será que a l
Henrique Magalhães
@Marcílio Fuzetto Junior os amigos responderam vários pontos uteis, mas vou no ponto do titulo "Crise de existência". Voce tem 45 anos (eu completo no proximo dia 12/08 meus 45), ou seja, falarei
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts