Jump to content
  • 0

Taesa - Divulgação de resultados do 2T23


Adriano Umemura

Pergunta

Prezado(a),

 

A TAESA (B3: TAEE11), um dos maiores grupos concessionários de transmissão de energia elétrica do país, convida para participar de nossa reunião pública online com investidores e de divulgação de resultados do 2T23.

 

Divulgação de Resultados:

Data: 2 de agosto de 2023 (quarta-feira), após o encerramento das negociações na B3.

 

Videoconferência de resultados: 

Data: 3 de agosto de 2023 (quinta-feira). 

Hora: 11:00 (Horário de Brasília) | 10:00 (EDT).

Em português com tradução simultânea para o Inglês.

 

O vídeo e as perguntas serão realizados exclusivamente por meio da ferramenta Webcast.

Para mais informações, entre em contato com a área de Relações com Investidores:

Tel (21) 2212-6060  |  Fax (21) 2212-6041 |  [email protected]  | ri.taesa.com.br

 

Atenciosamente,

Relações com Investidores

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Prezado(a),

 

A TAESA (B3: TAEE11), um dos maiores grupos concessionários de transmissão de energia elétrica do país, convida para participar de nossa reunião pública online com investidores e de divulgação de resultados do 2T23.

 

Divulgação de Resultados:

Data: 2 de agosto de 2023 (quarta-feira), após o encerramento das negociações na B3.

 

Videoconferência de resultados: 

Data: 3 de agosto de 2023 (quinta-feira). 

Hora: 11:00 (Horário de Brasília) | 10:00 (EDT).

Em português com tradução simultânea para o Inglês.

 

O vídeo e as perguntas serão realizados exclusivamente por meio da ferramenta Webcast.

Para mais informações, entre em contato com a área de Relações com Investidores:

Tel (21) 2212-6060  |  Fax (21) 2212-6041 |  [email protected]  | ri.taesa.com.br

 

Atenciosamente,

Relações com Investidores

Eu comprei TAEE11 antes da AUVP por causa do DY, inclusive no limite da data ex e me lasquei kkkkk. Tô no prejuízo 🤣🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Eu comprei TAEE11 antes da AUVP por causa do DY, inclusive no limite da data ex e me lasquei kkkkk. Tô no prejuízo 🤣🤣

Aportar mais ué , a empresa é boa , reavalia ela em seu diagrama e com o tempo seu preço médio vai melhorar … eu tenho Taesinha na carteita e pra mim estou satisfeito !

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Eu comprei TAEE11 antes da AUVP por causa do DY, inclusive no limite da data ex e me lasquei kkkkk. Tô no prejuízo 🤣🤣

Empresa boa... deixa ela ai, faz analise e compra mais se o diagrama assim indicar...

Tenho Taesinha aqui também, vamos ver como vão ser os resultados ! 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Aportar mais ué , a empresa é boa , reavalia ela em seu diagrama e com o tempo seu preço médio vai melhorar … eu tenho Taesinha na carteita e pra mim estou satisfeito !

Vou analisar ela melhor agora pra ver. Está em um setor perene, o elétrico, isso já ajuda. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 26/07/2023 at 12:25, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Prezado(a),

 

A TAESA (B3: TAEE11), um dos maiores grupos concessionários de transmissão de energia elétrica do país, convida para participar de nossa reunião pública online com investidores e de divulgação de resultados do 2T23.

 

Valeu pela informação @Adriano Luiz Odahara Umemura,  Eu tenho TAEE11 na minha carteira, não estou concentrado nela, e entre variação patrimonial e proventos, está no zero-a-zero.  Como é para longo prazo, ela entra na lista de compras quando é vez/hora de aportar em Ações Brasileiras.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

AVISO AOS ACIONISTAS

O Conselho de Administração da Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. (B3: TAEE3, TAEE4 e TAEE11) (“Taesa” ou “Companhia”), em reunião realizada no dia de hoje, aprovou a distribuição de dividendos e juros sobre capital próprio (“JCP”) no montante de R$ 313.440.298,45, sendo R$ 97.192.323,30 a título de dividendos intercalares e R$ 216.247.975,15 a título de JCP. Os dividendos intercalares e JCP foram levantados com base nas demonstrações financeiras intermediárias levantadas em 31 de março de 2023.

O pagamento dos dividendos intercalares e JCP ocorrerá no dia 29 de agosto de 2023, com base na posição acionária do dia 7 de agosto de 2023. A partir do dia 8 de agosto de 2023, as ações e units passarão a ser negociadas “ex-dividendos e JCP” na B3 S.A. – Brasil, Bolsa e Balcão. Do valor a ser pago a título de JCP será deduzido o Imposto de Renda na Fonte, conforme legislação em vigor, exceto para os Acionistas que sejam imunes ou isentos. Adicionalmente e em continuidade ao Aviso aos Acionistas do dia 2 de maio de 2023, a Diretoria da Companhia definiu para o dia 29 de agosto de 2023 o pagamento dos dividendos mínimos obrigatórios remanescentes, aprovados na Assembleia Geral Ordinária de 27 de abril de 2023, no valor de R$ 26.048.121,95.

 

Captura de Tela 2023-08-02 às 23.12.39.png

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...