Amigos, quando comecei o curso já tinha uma pequeniníssima carteira montada assistindo vídeos do YT.
entre elas 100 de TRPL4. Agora terminando o curso e tal, com mais conhecimento me deparo com essa ação. Ela tem a parte desfavorável de não ter TAG ALONG, mas acredito ser muito difícil os controladores abrirem mão dela, e fora isso gosto muito dos números dela e boa pagadora de dividentos (isso q a gente quer).
Agora a pergunta: qual o grau de risco de uma empresa dessa ser vendida? E mais, se por acaso for, essas açoes q eu teria mesmo sem "valor" não poderia continuar gerando os dividendos?
obrigado
Pergunta
Marcílio Fuzetto Junior
Amigos, quando comecei o curso já tinha uma pequeniníssima carteira montada assistindo vídeos do YT.
entre elas 100 de TRPL4. Agora terminando o curso e tal, com mais conhecimento me deparo com essa ação. Ela tem a parte desfavorável de não ter TAG ALONG, mas acredito ser muito difícil os controladores abrirem mão dela, e fora isso gosto muito dos números dela e boa pagadora de dividentos (isso q a gente quer).
Agora a pergunta: qual o grau de risco de uma empresa dessa ser vendida? E mais, se por acaso for, essas açoes q eu teria mesmo sem "valor" não poderia continuar gerando os dividendos?
obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Jul
5
27/Jul
4
30/Jul
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Barbara Agueda 2 posts
Ires Leandro de Abreu Filho 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
28/Jul 2023
5 posts
27/Jul 2023
4 posts
30/Jul 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Marcílio Fuzetto Junior. Devemos sempre nos lembrar de que investimos para o longo prazo. Mesmo se estivermos proximos de atingir nossa "aposentadoria" o patrimonio é algo que podemos deixar
Henrique Magalhães
Acredito que não seja polêmica e sim um fato! O Tag along te da um determinado direito , simples assim! Sem tag along você não tem nada! a empresa é boa? sim , claro , você pode incluir na sua c
Barbara Agueda
Ah é bom lembrar q as aulas ensinam, mas ouvir um "deixa de ser burro" ao vivo a explicação fica bem mais clara 😂😂😂 Na última Live ele até repetiu "sem tag along vc não tem nada. Vende enquanto a
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts