Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 Fala sardinhas! Hoje conclui o curso e gostaria de compartilhar com vocês o meu feedback! Eu já invisto desde 2018... baseado em leituras, dicas de influencers... dicas quentes do mercado... e sempre achei que estava vencendo o desafio de me tornar um investidor. Neste ano, após alcançar o 1⁰ Mi, me dei conta de que estava brincando com o meu patrimônio... correndo riscos desnecessários... decidi fazer um curso de investimento e acabei me deparando com o AUVP... Quando passei pelo processo seletivo da AUVP minha preocupação era aprender a hora de entrar e sair de uma ação... mas o que aprendi aqui foi muito mais do que a minha expectativa. Compartilho alguns dos meus aprendizados: - "quem investe sem reserva de emergência é moleque" - nunca tive uma reserva de emergência por acreditar na estabilidade do meu emprego (concurso público federal), mas aqui aprendi o quanto isso é importante e fui capaz de criar a raiz fundamental da minha vida de investidor a partir da AUVP. - Investidor Agressivo com mais de 70% do patrimônio em renda variável não tem foco de longo prazo - eu era um desses que batia no peito e falava que tinha 70% em ações e dormia tranquilo! Mas nunca me dei conta de que olhava 2 a 3x por dia para a minha carteira e procurava sempre um lucrinho para realizar em alguma ação. Hoje percebo que mesmo a não tão sedutora renda fixa tem muita importância para a consolidação do meu patrimônio... e de fato, mais diversificado, não fico mais olhando para a carteira. Passei a dormir melhor! - quem compra ações, após uma boa análise dos fundamentos, vira socio da empresa! E como tal, deve estar disposto a acompanha-la nos bons e nos maus momentos! - estou pronto para as rentabilidades gigantes e para as quedas frequentes! Chega de realizar lucro para satisfazer meu ego! - ETFs no exterior são produtos de excelente qualidade para exposição ao dólar! - tinha o preconceito de ter que fazer stock picking... e na real fazia a seleção de ações americanas baseado no meu achismo... e não me dava a oportunidade de me expor a REITs, BONDS... conclusão... estava super concentrado nos investimentos em dólar - e por fim, o meu maior aprendizado: Invista para viver, não viva para investir! - aprendi a separar uma parte do meu dinheiro para viajar, aproveitar a vida com minha família, pensar em metas de curto e médio prazo! Reduzi minha carga de trabalho e procuro ficar mais tempo com minha esposa e filhas. Bem, sendo assim, acho que estou terminando o curso uma pessoa melhor, com mais capacidade de decidir meus investimentos, entendendo o que realmente significa diversificação, e compreendendo o que significa de fato a liberdade financeira! De fato existe o Diogo a.AUVP e d.AUVP! Obrigado @Raul Sena pelo excelente curso! Obrigado equipe AUVP pelo suporte durante essa caminhada! 7 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 1 hour ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Fala sardinhas! Hoje conclui o curso e gostaria de compartilhar com vocês o meu feedback! Eu já invisto desde 2018... baseado em leituras, dicas de influencers... dicas quentes do mercado... e sempre achei que estava vencendo o desafio de me tornar um investidor. Neste ano, após alcançar o 1⁰ Mi, me dei conta de que estava brincando com o meu patrimônio... correndo riscos desnecessários... decidi fazer um curso de investimento e acabei me deparando com o AUVP... Quando passei pelo processo seletivo da AUVP minha preocupação era aprender a hora de entrar e sair de uma ação... mas o que aprendi aqui foi muito mais do que a minha expectativa. Compartilho alguns dos meus aprendizados: - "quem investe sem reserva de emergência é moleque" - nunca tive uma reserva de emergência por acreditar na estabilidade do meu emprego (concurso público federal), mas aqui aprendi o quanto isso é importante e fui capaz de criar a raiz fundamental da minha vida de investidor a partir da AUVP. - Investidor Agressivo com mais de 70% do patrimônio em renda variável não tem foco de longo prazo - eu era um desses que batia no peito e falava que tinha 70% em ações e dormia tranquilo! Mas nunca me dei conta de que olhava 2 a 3x por dia para a minha carteira e procurava sempre um lucrinho para realizar em alguma ação. Hoje percebo que mesmo a não tão sedutora renda fixa tem muita importância para a consolidação do meu patrimônio... e de fato, mais diversificado, não fico mais olhando para a carteira. Passei a dormir melhor! - quem compra ações, após uma boa análise dos fundamentos, vira socio da empresa! E como tal, deve estar disposto a acompanha-la nos bons e nos maus momentos! - estou pronto para as rentabilidades gigantes e para as quedas frequentes! Chega de realizar lucro para satisfazer meu ego! - ETFs no exterior são produtos de excelente qualidade para exposição ao dólar! - tinha o preconceito de ter que fazer stock picking... e na real fazia a seleção de ações americanas baseado no meu achismo... e não me dava a oportunidade de me expor a REITs, BONDS... conclusão... estava super concentrado nos investimentos em dólar - e por fim, o meu maior aprendizado: Invista para viver, não viva para investir! - aprendi a separar uma parte do meu dinheiro para viajar, aproveitar a vida com minha família, pensar em metas de curto e médio prazo! Reduzi minha carga de trabalho e procuro ficar mais tempo com minha esposa e filhas. Bem, sendo assim, acho que estou terminando o curso uma pessoa melhor, com mais capacidade de decidir meus investimentos, entendendo o que realmente significa diversificação, e compreendendo o que significa de fato a liberdade financeira! De fato existe o Diogo a.AUVP e d.AUVP! Obrigado @Raul Sena pelo excelente curso! Obrigado equipe AUVP pelo suporte durante essa caminhada! @Diogo Milioli Ferreiraparabéns pela conclusão do curso e por já ter alcançado seu 1º Mi (minha meta também). Realmente o curso da AUVP é um divisor de águas para aqueles que escolhem trilhar a caminhada dos investimentos. Eu já tinha alguns poucos investimentos antes da AUVP e depois que comecei a cursar, percebi que tinha que reorganizar o que eu achava que sabia. Estou reestruturando os meus investimentos, deixando a base da reserva de emergência primeiro para depois focar nos aportes com base firme. DEUS continue abençoando a todos nós e nos fazendo alcançar nossos objetivos. Forte abraço. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 @Diogo Milioli Ferreira Que relato massa cara! Parabéns pela conclusão e parabéns pelo post! Muito legal ver as pessoas evoluindo e trazendo isso aqui, com certeza inspira outras pessoas a buscarem mais e mais ! parabens cara !!! Sardinha raiz brabo demais 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 3 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: - ETFs no exterior são produtos de excelente qualidade para exposição ao dólar! - tinha o preconceito de ter que fazer stock picking... e na real fazia a seleção de ações americanas baseado no meu achismo... e não me dava a oportunidade de me expor a REITs, BONDS... conclusão... estava super concentrado nos investimentos em dólar Muito legal o seu depoimento. Com um patrimônio de 1M o seu futuro financeiro está praticamente trilhado, é só fazer o básico bem feito que não terá surpresas. Eu quotei a parte dos ETFs, justamente porque somente essa parte já fez o curso valer a pena pra mim. Eu não tinha nenhuma exposição fora do BR e resolvi esse problema aportando somente em 4~5 ETFs, nunca imaginei que seria tão simples resolver essa parte com tão pouco esforço. Realmente o conhecimento é libertador. 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: @Diogo Milioli Ferreiraparabéns pela conclusão do curso e por já ter alcançado seu 1º Mi (minha meta também). Realmente o curso da AUVP é um divisor de águas para aqueles que escolhem trilhar a caminhada dos investimentos. Eu já tinha alguns poucos investimentos antes da AUVP e depois que comecei a cursar, percebi que tinha que reorganizar o que eu achava que sabia. Estou reestruturando os meus investimentos, deixando a base da reserva de emergência primeiro para depois focar nos aportes com base firme. DEUS continue abençoando a todos nós e nos fazendo alcançar nossos objetivos. Forte abraço. Legal @Marco José Pereira!!! Logo logo você também irá alcançar essa meta! É bem isso aí! AUVP nos faz reestruturar o que achávamos que sabíamos! E aumenta o nosso horizonte sobre o tamanho das possibilidades de investimento! Amém!🙌🏼 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Diogo Milioli Ferreira Que relato massa cara! Parabéns pela conclusão e parabéns pelo post! Muito legal ver as pessoas evoluindo e trazendo isso aqui, com certeza inspira outras pessoas a buscarem mais e mais ! parabens cara !!! Sardinha raiz brabo demais Obrigado meu amigo! 💪💪💪 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 4 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Fala sardinhas! Hoje conclui o curso e gostaria de compartilhar com vocês o meu feedback! Eu já invisto desde 2018... baseado em leituras, dicas de influencers... dicas quentes do mercado... e sempre achei que estava vencendo o desafio de me tornar um investidor. Neste ano, após alcançar o 1⁰ Mi, me dei conta de que estava brincando com o meu patrimônio... correndo riscos desnecessários... decidi fazer um curso de investimento e acabei me deparando com o AUVP... Quando passei pelo processo seletivo da AUVP minha preocupação era aprender a hora de entrar e sair de uma ação... mas o que aprendi aqui foi muito mais do que a minha expectativa. Compartilho alguns dos meus aprendizados: - "quem investe sem reserva de emergência é moleque" - nunca tive uma reserva de emergência por acreditar na estabilidade do meu emprego (concurso público federal), mas aqui aprendi o quanto isso é importante e fui capaz de criar a raiz fundamental da minha vida de investidor a partir da AUVP. - Investidor Agressivo com mais de 70% do patrimônio em renda variável não tem foco de longo prazo - eu era um desses que batia no peito e falava que tinha 70% em ações e dormia tranquilo! Mas nunca me dei conta de que olhava 2 a 3x por dia para a minha carteira e procurava sempre um lucrinho para realizar em alguma ação. Hoje percebo que mesmo a não tão sedutora renda fixa tem muita importância para a consolidação do meu patrimônio... e de fato, mais diversificado, não fico mais olhando para a carteira. Passei a dormir melhor! - quem compra ações, após uma boa análise dos fundamentos, vira socio da empresa! E como tal, deve estar disposto a acompanha-la nos bons e nos maus momentos! - estou pronto para as rentabilidades gigantes e para as quedas frequentes! Chega de realizar lucro para satisfazer meu ego! - ETFs no exterior são produtos de excelente qualidade para exposição ao dólar! - tinha o preconceito de ter que fazer stock picking... e na real fazia a seleção de ações americanas baseado no meu achismo... e não me dava a oportunidade de me expor a REITs, BONDS... conclusão... estava super concentrado nos investimentos em dólar - e por fim, o meu maior aprendizado: Invista para viver, não viva para investir! - aprendi a separar uma parte do meu dinheiro para viajar, aproveitar a vida com minha família, pensar em metas de curto e médio prazo! Reduzi minha carga de trabalho e procuro ficar mais tempo com minha esposa e filhas. Bem, sendo assim, acho que estou terminando o curso uma pessoa melhor, com mais capacidade de decidir meus investimentos, entendendo o que realmente significa diversificação, e compreendendo o que significa de fato a liberdade financeira! De fato existe o Diogo a.AUVP e d.AUVP! Obrigado @Raul Sena pelo excelente curso! Obrigado equipe AUVP pelo suporte durante essa caminhada! Rapaz, que alegria ver um relato desses! Um depoimento de aprendizado, um belo patrimônio que agora está consistente e pronto para ir lhe dando aquilo que você com certeza merece: a sua liberdade financeira! Parabéns pela conquista e que você possa colher sempre os frutos deste seu esforço! Sucesso, Diogo! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Julho de 2023 8 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Rapaz, que alegria ver um relato desses! Um depoimento de aprendizado, um belo patrimônio que agora está consistente e pronto para ir lhe dando aquilo que você com certeza merece: a sua liberdade financeira! Parabéns pela conquista e que você possa colher sempre os frutos deste seu esforço! Sucesso, Diogo! Obrigado meu amigo!!! Desejo o mesmo para você!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 30 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Oi @Diogo Milioli Ferreira, Muito legal ler o seu depoimento. Faço minhas as palavras dos colegas todos acima te parabenizando. Eu sou uma pessoa eternamente grata ao Raul por todos os ensinamentos e a essa comunidade aqui pela muito que contribui em conhecimento. Eu comecei a investir em 2021 e ainda não cheguei no primeiro milhão, mas estou a caminho... rsss... O que achei mais legal no seu post foram as coisas que enxerguei em mim mesmo e de saber que eu não sou o único que penso assim, uma vez que a grande maioria das pessoas do meu convívio ainda estão naquela fase de "bater no peito" que você menciona no seu post. Parabéns!! Te desejo sucesso, bom tempo com a família e muitas viagens bacanas, além de um futuro próspero! Abraço! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 30 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 26 minutes ago, William Redig disse: Oi @Diogo Milioli Ferreira, Muito legal ler o seu depoimento. Faço minhas as palavras dos colegas todos acima te parabenizando. Eu sou uma pessoa eternamente grata ao Raul por todos os ensinamentos e a essa comunidade aqui pela muito que contribui em conhecimento. Eu comecei a investir em 2021 e ainda não cheguei no primeiro milhão, mas estou a caminho... rsss... O que achei mais legal no seu post foram as coisas que enxerguei em mim mesmo e de saber que eu não sou o único que penso assim, uma vez que a grande maioria das pessoas do meu convívio ainda estão naquela fase de "bater no peito" que você menciona no seu post. Parabéns!! Te desejo sucesso, bom tempo com a família e muitas viagens bacanas, além de um futuro próspero! Abraço! É verdade @William Redig! Esqueci de mencionar a importância dessa comunidade nesta caminhada! Tive e estou tendo a oportunidade de aprender muita coisa por aqui, retirando dúvidas muito específicas e aprendendo com a dúvidas dos colegas! Além disso, nos momentos em que temos a chance de explicar algo para alguém acabamos aprendendo muito mais! Essa de bater no peito é clássica né?! 😅🤣🤣 quando paro e reflito sobre esse tipo de mentalidade percebo o quanto esse curso abriu minha mente! Desejo tudo de bom a você também! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 (edited) 8 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Fala sardinhas! Hoje conclui o cvrso e gostaria de compartilhar com vocês o meu feedback! Eu já invisto desde 2018... baseado em leituras, dicas de influencers... dicas quentes do mercado... e sempre achei que estava vencendo o desafio de me tornar um investidor. Neste ano, após alcançar o 1⁰ Mi, me dei conta de que estava brincando com o meu patrimônio... correndo riscos desnecessários... decidi fazer um cvrso de investimento e acabei me deparando com o AUVP... Quando passei pelo processo seletivo da AUVP minha preocupação era aprender a hora de entrar e sair de uma ação... mas o que aprendi aqui foi muito mais do que a minha expectativa. Compartilho alguns dos meus aprendizados: - "quem investe sem reserva de emergência é moleque" - nunca tive uma reserva de emergência por acreditar na estabilidade do meu emprego (concvrso público federal), mas aqui aprendi o quanto isso é importante e fui capaz de criar a raiz fundamental da minha vida de investidor a partir da AUVP. - Investidor Agressivo com mais de 70% do patrimônio em renda variável não tem foco de longo prazo - eu era um desses que batia no peito e falava que tinha 70% em ações e dormia tranquilo! Mas nunca me dei conta de que olhava 2 a 3x por dia para a minha carteira e procurava sempre um lucrinho para realizar em alguma ação. Hoje percebo que mesmo a não tão sedutora renda fixa tem muita importância para a consolidação do meu patrimônio... e de fato, mais diversificado, não fico mais olhando para a carteira. Passei a dormir melhor! - quem compra ações, após uma boa análise dos fundamentos, vira socio da empresa! E como tal, deve estar disposto a acompanha-la nos bons e nos maus momentos! - estou pronto para as rentabilidades gigantes e para as quedas frequentes! Chega de realizar lucro para satisfazer meu ego! - ETFs no exterior são produtos de excelente qualidade para exposição ao dólar! - tinha o preconceito de ter que fazer stock picking... e na real fazia a seleção de ações americanas baseado no meu achismo... e não me dava a oportunidade de me expor a REITs, BONDS... conclusão... estava super concentrado nos investimentos em dólar - e por fim, o meu maior aprendizado: Invista para viver, não viva para investir! - aprendi a separar uma parte do meu dinheiro para viajar, aproveitar a vida com minha família, pensar em metas de curto e médio prazo! Reduzi minha carga de trabalho e procuro ficar mais tempo com minha esposa e filhas. Bem, sendo assim, acho que estou terminando o cvrso uma pessoa melhor, com mais capacidade de decidir meus investimentos, entendendo o que realmente significa diversificação, e compreendendo o que significa de fato a liberdade financeira! De fato existe o Diogo a.AUVP e d.AUVP! Obrigado @Raul Sena pelo excelente cvrso! Obrigado equipe AUVP pelo suporte durante essa caminhada! Parabéns, você enxerga A Única Verdade Possível, parabéns pela aceitação e pelo sucesso nos investimentos, a tranquilidade de saber que não tem como perder não tem preço. Ensinamentos tão simples e verdadeiros, mas que relutamos para tentar manter nossas crenças, para não nos acharmos errados. Termina uma jornada e começa outra, agora é a sua vez de ajudar os novatos a acreditar nos ensinamentos. Editado 30 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 30 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 56 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Parabéns, você enxerga A Única Verdade Possível, parabéns pela aceitação e pelo sucesso nos investimentos, a tranquilidade de saber que não tem como perder não tem preço. Ensinamentos tão simples e verdadeiros, mas que relutamos para tentar manter nossas crenças, para não nos acharmos errados. Termina uma jornada e começa outra, agora é a sua vez de ajudar os novatos a acreditar nos ensinamentos. Podem contar comigo!!!! Estou disposto a começar essa nova caminhada de difundir esse conhecimento!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Giovanna Guilherme Lopes Postado 30 de Julho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 Olá @Diogo Milioli Ferreira, Que bacana seu relato! Parabéns pela conquista e por se permitir ser melhor! Ah, com certeza sua esposa e filhas agradecem e estão contentes por ter mais tempo com vc! Sou novata aqui na comunidade e estou na contagem regressiva para iniciar as aulas. Seu post é inspirador! 🙌 🚀 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 30 de Julho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 30 de Julho de 2023 5 horas atrás, Giovanna Guilherme Lopes disse: Olá @Diogo Milioli Ferreira, Que bacana seu relato! Parabéns pela conquista e por se permitir ser melhor! Ah, com certeza sua esposa e filhas agradecem e estão contentes por ter mais tempo com vc! Sou novata aqui na comunidade e estou na contagem regressiva para iniciar as aulas. Seu post é inspirador! 🙌 🚀 Olá @Giovanna Guilherme Lopes!!! Que bom que tenha te inspirado! Espero que o curso seja pra você tão Game Changer quanto foi pra mim! Confie no processo, esteja aberta para aprender com cada ensinamento dessa jornada (mesmo quando achar que o conteúdo específico é muito básico ou fora do seu perfil) e procure colocar em prática cada novo conhecimento. Grande abraço! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Everton Luciano Macedo Postado 13 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 Finalizei agora tbm os módulos, e preciso dizer que superou MUITO minhas expectativas. Eu nunca tinha investido de verdade na bolsa, só 1x um valor pequeno seguindo indicações, que obviamente me fizeram perder dinheiro. Como diz no módulo 8 agora é o começo, no meu caso literalmente, da vida como investidor. Agradeço ao @Raul Sena e toda equipe por esse conteúdo foda que criaram na AUVP. Vocês definitivamente mudaram a forma que vejo investimentos. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 On 29/07/2023 at 13:46, Diogo Milioli Ferreira disse: Fala sardinhas! Hoje conclui o curso e gostaria de compartilhar com vocês o meu feedback! Eu já invisto desde 2018... baseado em leituras, dicas de influencers... dicas quentes do mercado... e sempre achei que estava vencendo o desafio de me tornar um investidor. Neste ano, após alcançar o 1⁰ Mi, me dei conta de que estava brincando com o meu patrimônio... correndo riscos desnecessários... decidi fazer um curso de investimento e acabei me deparando com o AUVP... Quando passei pelo processo seletivo da AUVP minha preocupação era aprender a hora de entrar e sair de uma ação... mas o que aprendi aqui foi muito mais do que a minha expectativa. Compartilho alguns dos meus aprendizados: - "quem investe sem reserva de emergência é moleque" - nunca tive uma reserva de emergência por acreditar na estabilidade do meu emprego (concurso público federal), mas aqui aprendi o quanto isso é importante e fui capaz de criar a raiz fundamental da minha vida de investidor a partir da AUVP. - Investidor Agressivo com mais de 70% do patrimônio em renda variável não tem foco de longo prazo - eu era um desses que batia no peito e falava que tinha 70% em ações e dormia tranquilo! Mas nunca me dei conta de que olhava 2 a 3x por dia para a minha carteira e procurava sempre um lucrinho para realizar em alguma ação. Hoje percebo que mesmo a não tão sedutora renda fixa tem muita importância para a consolidação do meu patrimônio... e de fato, mais diversificado, não fico mais olhando para a carteira. Passei a dormir melhor! - quem compra ações, após uma boa análise dos fundamentos, vira socio da empresa! E como tal, deve estar disposto a acompanha-la nos bons e nos maus momentos! - estou pronto para as rentabilidades gigantes e para as quedas frequentes! Chega de realizar lucro para satisfazer meu ego! - ETFs no exterior são produtos de excelente qualidade para exposição ao dólar! - tinha o preconceito de ter que fazer stock picking... e na real fazia a seleção de ações americanas baseado no meu achismo... e não me dava a oportunidade de me expor a REITs, BONDS... conclusão... estava super concentrado nos investimentos em dólar - e por fim, o meu maior aprendizado: Invista para viver, não viva para investir! - aprendi a separar uma parte do meu dinheiro para viajar, aproveitar a vida com minha família, pensar em metas de curto e médio prazo! Reduzi minha carga de trabalho e procuro ficar mais tempo com minha esposa e filhas. Bem, sendo assim, acho que estou terminando o curso uma pessoa melhor, com mais capacidade de decidir meus investimentos, entendendo o que realmente significa diversificação, e compreendendo o que significa de fato a liberdade financeira! De fato existe o Diogo a.AUVP e d.AUVP! Obrigado @Raul Sena pelo excelente curso! Obrigado equipe AUVP pelo suporte durante essa caminhada! @Diogo Milioli Ferreira parabéns pelas suas conquistas financeiras e naturalmente pelo término das aulas. O mais legal de uma jornada eh poder olhar para trás com novos conhecimentos e ver o que poderia ter sido feito de forma diferente, acredite muitos mesmo após concluir o curso não conseguem perceber mesmo estes tendo tido as mesmas explicações que você, e no meu pensamento o que faz toda a diferença eh simplesmente o momento da vida e o sentido que cada uma das lições aprendidas durante os estudos se fizeram valer no seu dia a dia de investidor... Que bacana que você pode absorver tudo isso que comentou, sem que precisasse descobrir na prática os perigos da falta de diversificação, de estar exposto apenas em RV, etc... Parabéns!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marilson Dorigon Postado 13 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2023 Parabéns e obrigado pelo post , isso me diz que estou no caminho certo tendo escolhido a AUVP. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts