Jump to content

Loterias | Caixa


Recommended Posts

E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? 
Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! 

Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível,  mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. 

Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais)

Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha 

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 2
  • Você é pobre premium 4
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse:

E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? 
Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! 

Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível,  mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. 

Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais)

Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha 

Quer torrar seu dinheiro?

Aposta é um viciou, baseado na esperança de um "e se..."

Tente muita gente que ganhou e voltou a ser pobre, se vc ganhar, não pare de trabalhar, estudar, fazer os aportes, chegando na liberdade financeira você para de trabalhar se quiser.

Jogar na Mega-Sena, como distração, de vez em quando, tudo bem, sabendo que tá jogando dinheiro fora, a gente compra um lanche caro, joga dinheiro fora, sabendo que é caro.

Agora fazer todo mês, achando que uma hora vai ganhar é BURRICE 😂 

Quer torrar dinheiro todo mês? Torra 50 e me manda um pix de 50 todo mês, eu tenho mais sorte que você, quando ganhar eu te dou 20% do prêmio KKK

E para fechar, teve uma vez que o.premio acumulado era maior que o valor calculado para comprar todas as opções de jogo, tipo o prêmio era 10 milhões e gastaria 8 milhões para comprar todas as combinações.

o cara jogou e claro que ganhou,.mas uma outra pessoa ganhou com apenas uma.jogada kkk

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:

Quer torrar seu dinheiro?

Aposta é um viciou, baseado na esperança de um "e se..."

Tente muita gente que ganhou e voltou a ser pobre, se vc ganhar, não pare de trabalhar, estudar, fazer os aportes, chegando na liberdade financeira você para de trabalhar se quiser.

Jogar na Mega-Sena, como distração, de vez em quando, tudo bem, sabendo que tá jogando dinheiro fora, a gente compra um lanche caro, joga dinheiro fora, sabendo que é caro.

Agora fazer todo mês, achando que uma hora vai ganhar é BURRICE 😂 

Quer torrar dinheiro todo mês? Torra 50 e me manda um pix de 50 todo mês, eu tenho mais sorte que você, quando ganhar eu te dou 20% do prêmio KKK

E para fechar, teve uma vez que o.premio acumulado era maior que o valor calculado para comprar todas as opções de jogo, tipo o prêmio era 10 milhões e gastaria 8 milhões para comprar todas as combinações.

o cara jogou e claro que ganhou,.mas uma outra pessoa ganhou com apenas uma.jogada kkk

HAHAHAHAHA. Quero torrar não! Quero ganhar mesmo, ter a esperança ... hahaha
Sim, eu aposto como distração, sei que estou jogando fora. Estou ciente disso e também o "e se ..." é bem forte. 

 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Boa sorte,  e lembre-se,  a banca sempre ganha . . .aposta não é investimento é so jogo de azar mesmo . . .

uma dica (procura no Youtube "bet greg") e assista um video que vai te explicar de forma divertida e lúdica como funcionam as apostas . . 

image.png.74eccd9bd329598ddb10ce036aed3d30.png

Conheço essa tabela ai, hahaha, e te digo mais , está desatualizada. Aumentaram os valores em 1º de abril . 
Vou pesquisar sobre esse cara ai então... 

Editado por Cristian Dos Santos Araujo
  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Cristian Dos Santos Araujo disse:

E ai pessoal, quem aqui acredita nos jogos da Loteria da caixa e gosta de jogar na Mega Sena, Loto fácil ? 
Eu me peguei pensando hoje sobre esse assunto, imagina ganhar uma bolada assim tão fácil ?! O que eu faria ... ajudaria pessoas? família ? viajaria o mundo ? Único fato absoluto é que sairia do meu trabalho ! 

Outra questão, vale a pena arriscar na MEGASENA ? a probabilidade de acertar com um jogo simples é mais de 50 milhões, quase impossível,  mas quando se joga mais dezena a coisa começa a dar mais esperança, porém valor da aposta fica mais alto. 

Será colocar um limite pra gastar com isso, uns R$ 100,00 por mês, vale a pena ? (sem faltar os aportes mensais)

Bom se sim ou não, eu arrisco ! hahahaaha 

Jogar com a esperança de ganhar acho besteira, agora jogar bolão de amigos/empresas já acho loucura ficar de fora, provavelmente não vão ganhar, mas você vai ser o único a ficar de fora por culpa de 10 reias? 

Se eu ganhar, vai ser provavelmente em torno de 5 milhões, iria continuar trabalhando igual, pelo menos 1 ano, iria investir o valor do premio aos poucos, depois de um an o iria ver o que fazer, mas acredito que iria apenas adiantar minha liberdade financeira, talvez trabalhar um pouco menos.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...