William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 23 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho que você é o aluno ativo mais "antigo" na comunidade né? Nunca vi ninguém antes da T07 que não seja time AUVP 👏🏻👏🏻 Quem pode responder isso é o @Mauricio Imparato. Ele é cheio de inside information... rssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Just now, William Redig disse: Quem pode responder isso é o @Mauricio Imparato. Ele é cheio de inside information... rssss Então, ai entra no questionamento do @Rai Nunes, mas que comenta, faz post, eu só vejo você. Pode até ser que tenha alguém que apenas entre na comunidade, mas ativo, acredito que seja você mês. Lembrando que quem recebe para entrar na comunidade não conta kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 48 minutes ago, William Redig disse: No meu caso é velho mesmo... rsss... De experiência como investidor só tenho 2 anos e pouquinho... Antes disso eu só servia mesmo como mau exemplo!! Mas já deu boas dicas por aqui que já vimos. É experiente sim!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 @Marcelo Ribeironossa turma foi a última turma onde era tudo mato, logo depois da nossa já vieram as diversas novidades... Comunidade em novo formato, Cartinhas (tivemos que chorar para tbm poder receber), Consultoria, AUVP Pra Sempre, IsaEx que seria Fisher que hoje eh só Ex 🤣... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho que você é o aluno ativo mais "antigo" na comunidade né? Nunca vi ninguém antes da T07 que não seja time AUVP 👏🏻👏🏻 TInha alguem da turma 03 por ai 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 (edited) 2 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: TInha alguem da turma 03 por ai verdade, lembro de um post bem específico que ele, como professor de escola pública, levou os alunos para conhecerem como funciona uma empresa, a EZTEC. Tinha achado esse post bem legal, por isso lembrei. Demorei achar, mas é o @Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Editado 1 de Agosto de 2023 por Raphael McLovin 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: TInha alguem da turma 03 por ai O Jackson Ferreira que eu postei ontem no tópico acima eh da T3! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: TInha alguem da turma 03 por ai 1 hora atrás, Raphael McLovin disse: verdade, lembro de um post bem específico que ele, como professor de escola pública, levou os alunos para conhecer como funciona uma empresa, a EZTEC. Tinha achado esse post bem legal, por isso lembrei. Demorei achar, mas é o @Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Eu lembro dele, mas não sei se colocaria no grupo dos ativos ativos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Mas já deu boas dicas por aqui que já vimos. É experiente sim!! Eu tento compatilhar minhas experiências, boas ou ruins.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 1 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 13 horas atrás, Nathalie Brahim disse: Foi assim mesmo que me senti fazendo meu primeiro investimento... Comprando um Fundo bem M&rd@ (hoje eu acho isso) na corretora. No caso da imagem, é o dino comendo meus ativos. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jackson Ferreira Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: é o mais antigo q eu vi ate agora, vamos ver qm mais se desenterra por ai Tem sempre um mais antigo para conhecer 😁 5 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Achava que meu "10" era antigo, mas tem um "7" aí. Será que tem mais antigo? (Que tenha a badge, haha, se entrou pro time não tem badge 🤣) Quero a Badge de mais antigo, que não faz parte do time AUVP 😁 2 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: TInha alguem da turma 03 por ai Tem eu 😁 54 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu lembro dele, mas não sei se colocaria no grupo dos ativos ativos Eu sou ativo sim, leio quase todos os dias os post de vocês, acompanho só de longe a baguncinha.... 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 Vendo o tópico lembrei dessa cena do trailer de Mega Tubarão 2: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 ohhh que maneiro, legal heeen ! muito conhecimento ai então para passar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 15 horas atrás, William Redig disse: Mas gostei... estava me sentindo desprestigiado e meio que com inveja das turmas mais novas...... Gosteil obrigado AUVP!! Fica tranquilo mestre, tem gente aqui da Turma 2 (disfarçados). Kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 3 horas atrás, JACKSON FERREIRA disse: Eu sou ativo sim, leio quase todos os dias os post de vocês, acompanho só de longe a baguncinha.... Caramba, 03 é antigo hein 👏🏻👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 1 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Vendo o tópico lembrei dessa cena do trailer de Mega Tubarão 2: Sempre tem um peixe maior né?! Rsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 1 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2023 17 horas atrás, Alf Junior disse: Fica tranquilo mestre, tem gente aqui da Turma 2 (disfarçados). Kkkk @Alf Junior tem a @Evelyn Santos da Turma 02 e eu que sou da Turma 04, porém fomos abdusidos pela Supernova. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 2 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Flavio Prado disse: @Alf Junior tem a @Evelyn Santos da Turma 02 e eu que sou da Turma 04, porém formos abdusidos pela Supernova. Quando eu entrei na AUVP, o @Flavio Prado era o campeão das respostas. Me ajudou muito no caminho da luz... rssss 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 12 horas atrás, William Redig disse: Quando eu entrei na AUVP, o @Flavio Prado era o campeão das respostas. Me ajudou muito no caminho da luz... rssss Idem @William Redig O @Flavio Prado é o "Mestre dos Mestres". Já a @Evelyn Santos é a "Mestra Suprema", também conhecida como a Voz amada de todas as manhãs (que as vezes sai quase de tarde, kkk). Estes são imbatíveis, já tentei e não consegui (Ainda). Mas, em breve... 🏴☠️ 🏴☠️🏴☠️ 😆 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 2 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto de 2023 14 horas atrás, Flavio Prado disse: @Alf Junior tem a @Evelyn Santos da Turma 02 e eu que sou da Turma 04, porém formos abdusidos pela Supernova. Supernova !!?? Humm, "abduzidos" ?? Hum... Leve-me à seu líder. 👽 😉 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts